I don't believe In you

273 27 0
                                    


Lisa sem saber o nome do garoto que já havia ajudado duas vezes achava que estava a se apaixonar por ele. O que a assusta,ela nunca se havia apaixonado.

A mesma andava distraída pelos corredores quando nota varias pessoas á volta de um placar na escola a mesma se aproxima furando a multidão para chegar na frente.

No mesmo estava escrito:"Matem o órfão, Matem o assassino."

Ela não sabia quem era aquele garoto de quem todos murmuravam quando todos voltam o seu olhar para trás, a mesma também olha e lá estava o garoto que ela havia ajudado e quem achava amar. O mesmo vem até ela onde lê o placar, no fundo do mesmo dizia quem o havia escrito, era o nome dela que ali estava. Ela balançava a cabeça como negando, o mesmo a olha seriamente logo saindo dali a empurrando fortemente a fazendo cair. O maior a olha soltando um "tsk" como se tivesse nojo dela e logo sai sem a ajudar.  

Lisa se levanta o mais rápido possível ignorando os comentários de todos que ali estavam presentes.Começa a andar até ele.O rapaz cujo não sabia o nome nem idade ela era completamente um desconhecido para ela,mas ela sentia seu coração outrora frio se aquecer com o sorriso que o maior dera nas outras vezes.

--Hey!-Chama Lisa encarando as costas do maior.Encontravam-se perto da biblioteca,o lugar mais calma e pacato de todo o colégio.

Ele para de andar soltando outro "tsk" Lisa odiava os atos que ele estava a ter com ela,a olha a encarando.

--Não precisa se preocupar..-argumenta o mesmo a olhando-Eu estou habituado . Apenas pensei que você era diferente.

--Eu não escrevi aquilo.

--Então porque tem lá o seu nome?

Lisa não responde e abaixa sua cabeça deixando assim de encarar o rosto do maior.

--Você  é amiga do Kim Namjoon...Me fala,ontem foi tudo brincadeira?

--E-eu não sou amiga dele!-responde a menor voltando rapidamente a o olhar- Eu falei aqui de todo o meu coração.Nunca o iria falar se não quisesse. Além do mais nem sei o seu nome,como poderia escrever aquilo.

--Me chamo Jeon Jungkook. E eu não acredito em você, me desculpe pequena.-Fala logo se virando de costas voltando a andar deixando Lisa ali,o seu pequeno coração agora se encontrava ferido e lágrimas rebeldes desciam pelo seu rosto.

Suicide Boy |with JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora