Lisa estava com receio de que Jungkook se tivesse suicidado durante a noite,ela tentou dormir agarrada ao casaco do mesmo no entanto lágrimas escorreram por seu rosto a noite inteira fazendo assim o seu rosto ficar enchado e vermelho.
Ela não tinha qualquer vontade de se levantar, provavelmente havia perdido o amor da sua vida,sua mãe a chamava alto fazendo a cabeça da menor querer explodir.
—Eu já vou!-fala a mesmo baixo vestindo o seu uniforme escolar.
Ela encara a cama,vendo ao lado de sua almofada o casaco dele,a mesma anda ate ele e o veste podendo sentir o cheiro e as lágrimas de si mesma.Lisa desce as escadas de sua casa já pronta para sair,ela havia pegado a carta do maior a mesma queria lhe entregar para ele saber que a mesma estava preocupada com ele e sem saber havia o protegido como prometeu a si mesma.
A mesma sai de casa indo ate seu colégio,sua vida estava a ficar monótona, Lisa estava sentindo a falta da voz de Jungkook que todos os dias a fazia rir logo pela manha.
Ela entra no colegio,logo recebendo olhares sobre si,ela estava farta que eles a olhassem. Será que ela tinha algo no seu rosto e não sabia. Ou apenas a olhavam por ela estar usando o casaco de Jungkook?As aulas correm normalmente durante toda a manha,e Lisa infelizmente não viu nem se cruzou com o maior.
—O Orfao esta no telhado!-grita um colega de classe dela ao entrar na sala —Parece que ele se vai suicidar!
Lisa rapidamente se levanta correndo em direção à porta empurrando o garoto que havia dito aquilo. A carta encontrava-se na mao da mesma,medo estava a consumir o seu corpo. O medo de perder Jungkook.
A mesma chega no telhado abrindo a porta com toda a sua força, sua respiração se encontrava acelarada e inconstante. Ela o viu de costas para si,ela sorrio no meio de suas lágrimas.
—Jungkook-ssi..-fala a mesma correndo ate o mesmo —Por favor...
Ao ouvir a voz de Lisa,Jungkook se vira para a mesma e a vê segurando uma carta com seu braço esticado.
—O que é isso?-pergunta o mesmo olhando atentamente a carta e o rosto da menor no qual escorriam lágrimas.
—Sua carta. Era eu que a tinha. -fala a mesma e logo vê o maior se ajoelhar perante si. —Eu prometi a mim mesma que iria descobrir quem era,e que o iria ajudar.
—Voce sabia.. Durante este tempo todo?
—Nao,eu apenas descobri ontem quando você falou.. Por favor.. Fique comigo.
—Voce me ama? Assim como eu te amo? Ou apenas tem pena de mim?Lisa se abaixa ficando na frente do maior à mesma altura que o mesmo, ela sorri e acarinha o rosto pálido do mesmo. Ela lentamente se aproxima do garoto,colando os lábios de ambos em um beijo calmo e apaixonado.
—Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suicide Boy |with Jungkook
Fanfic~Ele é um rapaz cuja vida nunca o facilitou, todos o zoavam por ser órfão e ele odiava isso. ~Ela uma rapariga feliz que encontra uma carta... Uma Carta de Suicídio. ~Ele é o rapaz que escreve a carta mas acaba por a perder. ~Ela irá fazer de tud...