Boy letter

230 26 0
                                    


Lisa estava em choque desde o dia anterior, Jeon Jungkook havia lhe dito que a mesma talvez fosse o anjo da guarda dele, talvez ela o fosse.

Com toda a confusão a mesma não havia conseguido ir na biblioteca procurar pelo garoto da carta. Ela tem que o encontrar,antes que seja tarde. 

Neste momento,nada a poderia deter ela tinha de ter a certeza de quem ele era.

-Bom dia!

-Bom dia, precisa de algo?

-Sim...Alguém veio perguntar sobre uma carta que aqui havia perdido?-pergunta a menor mordendo o interior de seu lábio interior,estava nervosa demais.

-Uma carta?-Pergunta a funcionaria com cara e tom de voz pensativos-Oh sim veio cá.. bem ele vem cá todos os dias perguntar por uma carta. Mas eu não sei se é essa carta que encontras-te.

-Pode dizer quem ele é?

-Ele cham-fala parando a meio a frase e olha para trás de mim.

-Sr. Sun Hee vieram cá entregar alguma carta?-Lisa se surpreende ao ouvir aquela voz era Jeon Jungkook.

A funcionária olha séria para Lisa e para a carta que a mesma tinha em mãos,a menor recebendo aquele olhar entende e esconde a carta tentando com que o maior não se aperceba de nada.

-Não ainda não vieram cá..

-Oh Sr.Sun Hee muito obrigada pela sua ajuda.-Fala Lisa fazendo uma pequena reverencia.

-É Lalisa pena nós não ter-mos esse livro.-mente a funcionária sorrindo,logo Lisa tenta sair dali o mais rápido possível sempre com o olhar do maior sobre a mesma,como se desconfiasse de algo.

Suicide Boy |with JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora