12 de setembro de 2015
O dia estava chuvoso como a sete anos atrás. A rua estava deserta e o céu parecia querer desabar nas nossas cabeças, relâmpagos e trovões cortavam o céu assustando as pessoas e iluminando casas, o barulho da água com o asfalto causava quase que uma paz se não fosse tão agressivo.
Eu estava sentado com as costas apoiadas na cabeceira da cama de WonWoo, este que estava deitado em meu peito no meio das minhas pernas, nossas mãos estavam enlaçadas e no peito dele WonGyu estava deitado sendo segurado por nós dois. Aquele bichinho sempre ficava entre nós dois e eu acho que foi o melhor presente que dei ao WonWoo durante todos esses anos.
Depois que ele recebeu alta do hospital o levei pra casa com ele dizendo que se fosse pra morrer não seria na cama de um hospital branco, que de branco já bastava ele. Nós fomos pra casa dele como sempre e durante os dias que se seguiram ele tomava alguns remédios para diminuir a dor que sentia no corpo e na cabeça. Eu ajudava em tudo e me batia um desespero tão grande de ver marcas arroxeadas no corpo magro dele por conta do que acontecia dentro dele, era uma sensação terrível de sentir. Passamos os dias deitados na cama brincando e falando bobagens, quase ninguém nos via e preferíamos assim.
Naquele dia apreciávamos a chuva pela janela do quarto dele em meio ao calor dos edredons que estavam por cima de nós. WonWoo parecia calmo enquanto olhava a chuva e acariciava minha mão, eu beijava seus cabelos negros com algumas falhas por conta da queda lenta que eles tinham.
- Se lembra desse mesmo dia a sete anos atrás? _ Ele perguntou baixo e rouco como era sua voz desde que voltara do hospital.
- Lógico que sim. _ Sorri. - Eu te vi pela primeira vez ali da esquina e você corria pra dentro de casa com uma caixa em mãos e depois veio buscar outra, mas ela caiu e foi tudo pro chão... Eu corri pra te ajudar e depois vi seu sorriso... Jeon WonWoo me fez ter borboletas no estômago só com um sorriso e os cabelos grudados no rosto por causa da chuva. _ Ele riu baixinho se aconchegando mais a mim. - Eu peguei um resfriado por causa daquela chuva. _ Ri o abraçando mais.
- Eu sei... Eu fui até sua casa dois dias depois e sua mãe me disse... Eu disse a ela pra não contar que eu havia ido lá que queria fazer uma surpresa quando você voltasse pra escola. _ Eu sorri beijando mais uma vez o topo da cabeça dele.
Minha mãe havia me contado a algum tempo que WonWoo tinha ido me procurar naquela semana, mas eu não disse nada. Gostava assim. Um trovão cortou o céu nos fazendo rir pelo pequeno susto que tivemos.
- Eu realmente não sei o que vai acontecer comigo, mas eu darei meu jeito de me erguer nem que isso leve anos. Eu não sei mais ver minha vida sem amar você e mesmo depois que você for eu sei que continuarei te amando.... Você foi meu primeiro e único amor, Wonnie, e eu tenho medo disso mudar um dia. _ Suspirei. - Eu sei que devo seguir em frente como me pediu e eu vou, mas não me peça pra deixar de amar você porque isso eu não vou ser capaz de fazer... Somos o destino um do outro mesmo que um de nós não esteja mais aqui... Amar vai muito além do corpo que nos sustenta aqui... E eu vou te amar mesmo depois que se for, pois você é meu destino... _ Eu queria chorar outra vez, mas me continha. - Eu acredito que mesmo depois da sua morte nós ainda seremos amores eternos. Seremos aquele para sempre que acabou para o corpo, mas nunca pra alma.... Eu nunca vou deixar de acreditar no nosso "Para sempre" assim ele nunca irá deixar de existir.
WonWoo apertou os dedos aos meus com pouca força, ele quase não as tinha mais, e beijou meu pulso suspirando baixinho como se somente fazê-lo o esgotasse completamente.
YOU ARE READING
Heaven
أدب الهواةMesmo se alguma coisa tentar nos separar, mesmo se o mundo tentar nos separar; Nosso amor dividirá a escuridão; Quando encontramos as lembranças que Deus nos deu; No céu, onde não há luz; Céu que não pode ser esquecido. {Meanie - Drama/Tragéd...