capítulo 5

614 44 2
                                    

[...]

— Mexilhões! Senti tanta falta! Você gosta? — Camila perguntou à Lauren.

  Estavam todos sentados à mesa jantando. Camila já recuperara sua força muscular, já podendo andar. Só ainda não havia retirado as faixas completamente de seu rosto. A menina logo serviu Lauren.

— O cheiro está delicioso. — Lauren falou.

— Tenho que aprender a cozinhar para fazer para mim.

— Mostrarei a você. — Sua vó falou.

— Isso vem a calhar. — Lauren comentou.

— Pai, quando tirará as bandagens?

— Em 3 dias. Checarei os resultados e reduzirei as bandagens. Em uma semana sentirá o ar fresco em seu rosto.

— Finalmente você verá como me pareço. — A menina falou se dirigindo à Lauren.

— Posso imaginar. — Lauren falou.

— Você terá algumas microcicatrizes. Perceptíveis ao toque, antes de se dar conta, não as perceberá. — Seu pai falou.

— Você é o melhor, papa. Sabia que teria sucesso. — Camila depositou um beijo na bochecha do pai. Em seguida todos brindaram com vinho.

  Lauren e Camila trocaram olhares intensos praticamente o jantar inteiro.

  [...]

  Uma semana se passou. Alejandro e Lauren se encontravam no laboratório retirando cuidadosamente as bandagens do rosto de Camila. A menina abriu um largo sorriso, sentindo sua pele livre agora.

  ...

  Lauren e Camila se encontravam no quarto da menina agora.

— Não sabia o que fazer antes de você chegar... me sentia tão só, não via mais ninguém além deles... estou tão feliz que esteja aqui. — A morena olhou nos olhos de Lauren, selando seus lábios aos da mais velha com gana. Foi um beijo faminto, ela o ansiava. O ansiava muito. Sua mão desceu até o seio esquerdo de Lauren, onde ela apertou. A dos olhos verdes parou o beijo se levantando, e saindo apressada do quarto, deixando uma Camila frustada e magoada.

  ...

— Acho que Parker aprendeu uma lição... depois do que aconteceu agora. — Mercedez comentava sobre o filme que passava na tevê com Camila.

— O que aconteceu com ele?

— Acidente de carro... dos feios. Ele estava bêbado. Saiu vivo, com muitos ossos quebrados, mas viu sua vida por um fio e redescobriu sua fé.

— E todos que saem com mulheres casadas acabam assim?

— Sim, ele percebeu que estava num terreno escorregadio.

— Que mau. Não acha que ele estava mais sexy anteriormente?

— Não... — Sua vó falou soltando um riso. — Agora é Betty que tem problemas.

— Seja como for é a vida deles, devem fazer o que bem entender. — Camila falou. Sua voz soltou um bocejo, cuchilando na poltrona que estava. Camila foi pra desligar a tevê, e seu pai entrou na sala. — Onde está Lauren?

— Está no laboratório.

— Pensei que a contratou para cuidar de mim.

— Você não necessita mais dela. Ela está me ajudando.

— Igual as babas. Todo ano procurava uma. Nunca eram boas pra você.

— Pare com isso. Preciso dela como assistente. — Falou e se retirou. Logo Camila viu Lauren passar no corredor em direção à saída, e foi atrás dela.

  Lauren resolveu dá uma volta na floresta em frente a casa. Não tão longe. Tirou um cigarro de seu bolso, o acendendo e dando uma longa tragada em seguida. Camila andava com dificuldade, ainda tinha fraqueza nas pernas, e a luz forte do dia machucavam seus olhos. Não conseguiu descer as escadas e acabou caindo no chão, respirando com dificuldade.

  Depois de alguns minutos Lauren resolveu voltar, e acabou vendo Camila caida ao subir a escada.

— Camila! Camila! Oh, Deus, você está bem? Se apoia em mim. — Pegou com cuidado os braços finos de Camila, e os envolveu em seu pescoço, a levantando do chão, e levando em seu colo até o quarto da menina.

  Lauren deitou Camila na cama. Retirou o chapéu que usava, e pegou um creme lábial, passando nos lábios rececados da menina mais nova. Camila sorriu, elevando sua mão até o rosto de Lauren, o acariciando. Lauren fechou os olhos sentindo os toques suaves de Camila. Seu coração se acelerou no peito. Camila sorria enquanto sentia a pele macia e os cabelos sedosos de Lauren.

  A menina elevou suas mãos até os botões do colete cor musgo de Lauren, o abrindo um por um, e em seguida a fina blusa branca deixando a seus seios descobertos. Os dedos de Camila passearam ao redor do belo e farto seio direito de Lauren. A dos olhos verdes arqueou a cabeça para trás, quando a mão de Camila apertou seu peito.

  Uma serpenteou a língua na dá outra, sorrindo. Lauren chupou o lábio inferior de Camila, tendo o seu chupado por ela em seguida. Uma brincava com a língua uma da outra.

  A essa altura nenhuma das duas continham roupas cobrindo seus corpos mais. Lauren estava ajoelhada na cama, de costas para Camila, com a cabeça para trás, espondo ainda mais seu pescoço alvo, o qual a dos olhos cor de amêndoas chupava e beijava com vontade. Camila lambeu o pescoço de Lauren vagamente, fazendo a mais velha estremecer inteira.

— Ohh... — A mais velha gemeu. Camila apertava com vontade os seios de Lauren. Brincava com os bico rosados, os apertando entre seus dedos, enquanto sorria sapeca, vendo Lauren com os olhos fechados, mordendo seu próprio lábio com força.

  Mudando de posição, ainda sentadas sobre a cama, agora Lauren chupava o pequeno e durinho seio de Camila, serpenteou sua língua em sua aréola e bico rosado.

  Lauren deitou Camila na cama, enquanto voltava à beijá-la. descendo com os beijos pela barriga lisa de Camila. A mais velha depositou beijos na coxa de Camila, bem próximo ao sexo livre de qualquer pelo. Lauren desceu com os beijos até a intimidade da morena, onde começou a chupá-la. Camila elevou sua mão até os cabelos de Lauren instigando ela à ir mais rápido, enquanto mexia seu quadril diante tanto prazer que a mais velha lhe proporcionava.

  Os olhos de Camila estava fechados fortemente enquanto se esfregava na boca de Lauren, que a chupava faminta, dando atenção a boceta da morena, e nem percebendo que as feridas no rosto de Camila, até então fechadas, começaram a se abrir durante os movimentos, e respiração acelerada.

  Lauren mantinha seus olhos fechados enquanto chupava e serpenteava sua língua no sexo de Camila, até que a morena chegou ápice do prazer e gozou, Lauren passou por uma última vez sua língua quente e abilidosa alí, subindo com beijos pela barriga de Camila. Quando olhou para o rosto de Camila, seus olhos se arregalaram, e se desisperou ao vê os ferimentos abertos.

BANDAGED 💊 CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora