Já dentro do avião dei a sorte de sentar do lado da janela. Ao meu lado sentou um garoto muito fofo. Ele aparenta ter a minha idade, eu até tentaria puxar assunto com ele mais vou ficar na minha. Peguei meu celular, os head-fones e meu livro, coloquei uma playlist. Estava concentrada no meu livro quando o garoto do meu lado me cutuca.
- Oi? Disse depois que tirei meus head-fones.
- Oi, tudo bem? - disse em inglês com um sorriso fofo.
- Sim e você? - respondi com um sorriso simpático.
- Estou bem. Prazer me chamo Aaron, Aaron Carpenter. - disse estendendo a mão para mim.
- Prazer. Alicia, Alicia Collins. - disse apertando a mão dele.
- Então senhorita Collins o que te trouxe a Los Angeles? Senão se importa de responder é claro. - Disse de um jeito tímido.
- Não precisa me chamar de senhorita.Nós devemos ter uma idade bem próxima.
- Desculpa eu só estava querendo ser educado.
- Não fez mal. E respondendo a sua pergunta, eu estou indo a Los Angeles terminar o Ensino Médio. E você?
- Ah entendi. Eu estou indo pra casa, eu estava de férias aqui no Brasil.
- Entendi. - respondi dando um sorriso simpático.
- Por que você decidiu ir para Los Angeles assim, do nada? - perguntou Aaron.
-Bom, eu já faz um tempo que eu estou querendo vir para Los Angeles ver meu pai e tal, mais minha mãe sempre dizia que quando eu estivesse maior ela deixaria, fora que o meu sonho também está em jogo. E aqui estou eu, em um avião que está indo para Los Angeles, um lugar onde meu pai está me esperando junto com uma madrasta que eu odeio.
- Nossa, desculpa eu não queria ter entrado tanto assim na sua vida. - disse ele abaixando a cabeça com vergonha. Percebi que ele tinha ficado corado.
- Não foi nada. E você? Como é sua vida em Los Angeles? - Pergunto a ele.
- Minha vida em Los Angeles é bem legal. - disse ele com um sorriso no rosto. - Eu não moro com a minha mãe, eu divido a minha casa com os meu amigos. Gravamos vídeos para o Youtube e somos Viners e tal.
- Nossa. Deve ser bem legal morar sozinho, ou melhor, com os seus amigos.
- É bem legal sim, as vezes. Muito menino numa casa só as vezes dá merda. - gargalhou ele fazendo com que eu gargalhasse também.
E assim foi o voo todo, com agente conversando e se conhecendo. Eu descobri que ele participa de um projeto que junta Viners e Youtubers que fazem sucesso na internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance
FanfictionEssa é a história de Alicia que foi morar em Los Angeles com seu pai para concretizar o seu sonho e conhece alguém que pode mudar de uma vez por todas os seus planos.