-Chegamos. - disse o Jack estacionando em frente a nossa casa.
- Até que fim não aguentava mais ficar sentado no colo do Taylor. - Lucca reclamou. - Tá esperando o quê pra sair do carro Ali?
- Sério aqui tá tão bom. - disse apertando o pescoço do Shawn que estava á rir da situação assim como os outros.
- Anda logo Aliii.
- Tá,tá seu chato. - disse abrindo a porta do carro. - Não posso nem curtir um pouco o colo do Shawn.
- Vai tu também Shawn. - Disse Lucca. - Espera que eu passe por cima de ti?
- Meu deus como você é chato Lucca. - resmungo o Shawn.
- Lucca não sabe fazer outra coisa não? - disse.
- Até sei, só que a única coisa que eu quero fazer nesse exato momento é...- disse dando uma pausa. - Sair. Do. Bendito. Colo. Do. Taylor. - falou pausadamente.
- Nossa agora você magoo, não sabia que meu colo era tão ruim assim. - disse o Taylor fingindo estar magoado
- Para de graça Taylor, - disse Lucca bravo. - VAI LOGO SHAWNNN. - grito Lucca impaciente
- Você é muito chato Lucca. - resmungou Shawn saindo do carro.
- Eu sei, vocês já me disseram isso um monte de vezes. - falou saindo do colo do Taylor e em seguida do carro. - ATÉ QUE FIMMM SAÍ DO COLO DO TAYLOORRR UHUUUL. - gritou correndo e girando no meio da rua. Eu juntamente com os meninos caímos na gargalhada.
- Você... é louco...- disse entre as gargalhadas.
- É a convivência com você Ali. - disse Lucca se aproximando de mim e abraçando a minha cintura.
- Pirralho. - disse enquanto bagunçava seus cabelos.
- Gente, a conversa tá boa mais agente tem que ir, né meninos? - disse Johnson atraindo a atenção de todos.
- Que pena, vocês sabem onde eu moro, tem meu número, então nada de perder o contato viu? - falei enquanto abraçava Taylor.
- Lógico que não. - disse o Aaron me abraçando. - Até mais. Vamos rapazes?
- Vamos. - responderam os meninos em uníssono. - Tchau Ali, tchau Lucca. - E entraram no carro.
- Vamos Lucca. - disse passando o meu braço por cima dos ombros dele.
- Vamos. - disse e fomos para casa.
Entramos e minha madrasta estava sentada no sofá vendo algum programa de jornalismo na TV.
- Oi crianças. - disse sem tirar os olhos da TV. - o jantar está no forno se quiserem.
- Okay, eu tô sem fome. Então boa noite. - disse dando um beijo na testa do Lucca.
- Boa noite. - disseram em uníssono.
Entrei no meu quarto, tomei um banho coloquei um pijama e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance
FanfictionEssa é a história de Alicia que foi morar em Los Angeles com seu pai para concretizar o seu sonho e conhece alguém que pode mudar de uma vez por todas os seus planos.