Eu me deparei com o quarto que eu sempre quis. O quarto tinha minhas cores preferidas: azul, preto e branco. E o incrível é eles conseguiram fazer com que todas as cores tivessem seu destaque sem ofuscar uma a outra. Ele era simplesmente incrível, tinha uma cama enorme de casal, um closet gigante, e um banheiro que tinha uma banheira gigante, tá ai uma coisa que não se vê mito no Brasil. O quarto tinha uma mistura de cores incríveis. Resumindo eu AMEI esse quarto.
- EU AMEI ESSE QUARTO. - gritei depois de alguns dando um baita susto no Lucca que estava no meu lado.
- Caramba que susto. - disse pondo a mão no peito. - Pensei que você que não tinha gostado.
- Tá brincando?! Eu amei esse quarto. - disse ainda empolgada.
- Você fico um tempão sem falar nada. Por isso tirei essa conclusão. Agora eu vou deixar tu aí para arrumar as suas coisas. - disse já se encaminhando para sair do quarto. - Esqueci de te avisar, se arruma que vamos dar um passeio pela cidade e aproveitar para jantar fora. - disse ele e saiu do quarto.
Bom arrumei as minhas coisas no closet, prateleiras e no banheiro. Tomei um banho e fui me vestir para sairmos. Optei por um curto short jeans escuro desfiado, uma camiseta regata preta grande e peguei meu óculos aviador. Agora tá muito calor aqui em Los Angeles.Peguei minha bolsa coloquei: meu celular, meu carregador, meus fones e minha câmera. Desci as escadas, Lucca já estava esperando por mim.
- Vamos? - perguntei assim que terminei de descer a escada.
- Claro. - disse ele.- você está muito bonita Ali.
- Obrigada. - agradeci. Já passando pela porta.
- Onde vamos primeiro? Em Los Angeles tem muitos pontos turísticos. - disse Lucca enquanto andávamos na calçada.
- Não sei. - respondi - que tal irmos comer? Já é quase 2:00 da tarde e eu só tomei café da manhã. - sugeri.
- Boa ideia, podemos ir no McDonald's , ou no Subway. Qual você prefere? - perguntou ele.
- Qualquer um desde que tenha comida.
- Então vamos no Mc. - disse ele sorrindo.
Fomos conversando o caminho todo até o Mc, chegamos lá fizemos os nossos pedidos e fomos pra saída. Quando estava atravessando a porta esbarro em alguém fazendo com que o meu refrigerante caísse todo em minha roupa.
- VOCÊ TÁ CEGO?! NÃO VIU QUE TINHA GENTE SAINDO?! - gritei com a pessoa que tinha derrubado o meu refrigerante. E do meu lado o Lucca tentava segurar o riso.
- M-Me de-desculpa. - disse um menino loiro, meio preocupado com o que aconteceu. - E-Eu não te vi eu sinto muito. - quando ele disse isso o Lucca caiu na gargalhada.
- Você é tão pequena que ele nem te viu. - disse Lucca gargalhando e zuando da minha cara.
- Isso Lucca continua rindo, agora vamos ter que voltar pra casa. - disse me virando pro Lucca que tava do meu lado. Na hora ele parou de rir.
- Agente não pode eu não te mostrei nada ainda. - disse Lucca. - Agente pode ir em uma loja aí compramos uma camiseta nova pra ti. O que acha?
- Eu faço questão de pagar. - disse o loiro desconhecido por mim. - Afinal foi eu que estragou tua blusa.
- Não precisa... - disse simpática. - você já pediu desculpas. Não há necessidade pagar uma camiseta pra mim. Além do mais eu nem sei seu nome.
- Meu nome é Jack, Jack Johnson. -disse o loiro que descobri o nome agora. Jack belo nome - Vamos fazer o seguinte: eu levo vocês pra comprar a camiseta, passamos em um mercado compramos: salgadinho, sanduíches, refrigerante afinal eu te devo um não é. Depois passamos em um parque que tem aqui perto. Pode ser?
- Nossa ótima ideia Jack. Vamos Ali eu já queria te levar no parque. Agora temos uma companhia não vai ser tão chato. - disse Lucca animado.
- Então quer dizer que se fosse só eu e você, iria ser chato Senhor Lucca. - disse séria mais comum tom de brincadeira.
- Não foi isso que eu quis dizer Ali. Você me entendeu.- disse Lucca. - Você vai ou não topar esse passeio?
- Okay, okay, vocês ganharam. - disse e eles fizeram um High Five. E eu ri.
Saímos do Mc e fomos andando até as lojas que não eram muito longe, pois estávamos perto do centro. Chegamos em uma loja pra comprarmos a minha camiseta. Procurei por camisetas grandes e regatas. Encontrei uma que eu achei muito bonita, ela era preta escrito o número 98 em branco. Comprei ela, e como o Jack havia dito ele pagou.
Saímos da loja e fomos para o mercado, compramos tudo o que Jack havia dito e muito, mais muito doce. Só não sei quem vai comer aquilo tudo. E fomos para o parque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance
FanfictionEssa é a história de Alicia que foi morar em Los Angeles com seu pai para concretizar o seu sonho e conhece alguém que pode mudar de uma vez por todas os seus planos.