Ficamos mais um tempo mais infelizmente os meninos tiveram que ir embora.
- Então Ali foi um prazer ficar aqui com você mais temos que ir. - disse o Taylor.
- Realmente. - disse Jack G. - Temos muito trabalho ainda.
- Tá bem meninos. - disse me levantando também. - Está ficando meio tarde temos que ir não é Lucca?
- Claro Ali. - disse ele se levantando.
- Foi um prazer conhecer vocês meninos. Espero encontrar vocês mais vezes. - disse tando um beijo e um abraço em cada um.
- Vocês querem carona? - perguntou o Jack J.
- Eu adoraria meus pés estão me matando. - disse o Lucca.
- Sério Lucca? Agente não fez nada, como seu pé tá doendo? - perguntei rindo.
- Aquela caminhada que eu dei pelo parque cansou. - se defendeu. - Aceita a carona vai. Agente tá longe de casa. - Lucca falou quase implorando.
- Tá bom, tá bom maninho. Você ganhou. - disse passando meu braço por cima dos ombros dele.
- Obrigado maninha. Te Amo. - disse ele me abraçando.
- Eu acho que vou aceitar a carona Jack.
- Okay. Vamos recolher as coisas as coisas e depois vamos. - disse Jack.
Fizemos o que o Jack Johnson disse e fomos pro carro. No começo foi uma briga pra ver onde cada um ia sentar. Pois fazer 7 pessoas caber dentro de um carro não é fácil.
- Então gente como vamos fazer todo mundo cabe no carro?- perguntei.
- Acho que vão ter que sentar no colo. - disse o Jack J rindo.
- Como assim? Só tem a Ali de menina. - disse o Lucca.
- Parece que um dos vocês vai ter que ir no colo. - comentei gargalhando.
- O QUE?! - disse os meninos ao mesmo tempo. - EU NÃO SENTAR NO COLO DE NINGUÉM.
- Acho que temos um problema Johnson. Vamos fazer o seguinte. - disse eu. - Vamos jogar 2 ou 1. Os dois últimos que ficarem sentam no colo. Pode ser?
- Sim - disseram em coro. Eu também participei, mais como eu não ia sentar no colo de ninguém eles não acharam justo.No final eu sentei no colo do Shawn, Lucca no colo do Taylor,o Jack G na frente junto com o Jack J que estava dirigindo e o Aaron estava no meio entre o Taylor e o Shawn.
- Então Luca, o colo do Taylor tá bom? - Disse gargalhando assim como todo mundo que tava dentro do carro menos o Lucca.
- Cala a boca Alicia. - disse o Lucca. - Você que deve tá gostando do colo do Shawn né?
- Tô mesmo. - disse abraçando o pescoço do Shawn.
- É Lucca... - disse o Jack G virando pra trás. - depois dessa eu ficava quieto e parava de tentar zoar a Ali. - disse gargalhando.
Depois de ficarmos zoando com o Lucca por um bom tempo a 'viagem' foi tranquila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance
FanfictionEssa é a história de Alicia que foi morar em Los Angeles com seu pai para concretizar o seu sonho e conhece alguém que pode mudar de uma vez por todas os seus planos.