Eu e o Aaron conversamos por tanto tempo que nem percebemos que o avião estava pousando.
- Nossa eu nem vi o tempo passar. - comentou ele. - Eu acho que agora é a hora que nos despedimos.
- É, que pena eu gostei muito de te conhecer Aaron. - disse com um sorriso simpático no rosto.
- Não precisa ser assim, você vai morar um tempo aqui em Los Angeles. É só agente marca alguma coisa. O que acha? - Perguntou ele.
- Eu acho uma ótima ideia. Quer que eu te passe meu número pra gente marcar?
- Senão se importa.- disse pegando o seu celular.
- Claro que não - disse pegando o celular dele e digitando o meu número. - Prontinho. Será que...eu posso...tirar uma foto sua? - perguntei meio sem jeito.
- Claro. - disse com um sorriso simpático.- Mas eu posso saber pra que seria essa foto?
- É só pra recordação. Não vou fazer nada de mais com ela. - respondi ele, enquanto pegava a câmera na bolsa. E me posicionando para tirar a foto do Aaron.
- Obrigado pela foto. - sorri simpática.
- Não tem de que foi uma honra. Daqui uns dias eu te ligo pra gente marca alguma coisa. - disse ele pegando a sua mochila e se levantando. - Tchau Alicia, foi um prazer ter te conhecido.
- Tchau Aaron. O prazer foi todo meu. - disse me levantado e dando um abraço nele. - Agente se vê por aí.
Eu saí do avião peguei minhas malas e encontrei o meu pai, minha madrasta e um menino que eu ainda não conhecia.
- Minha filha quando tempo que agente não se vê. - disse me abraçando.
- É pai, muito tempo. - disse me soltando do abraço.
- Acho que você conhece já conhece a Lorena.
- É pai eu já conheço ela. Oi Lorena. - disse já sem paciência.
- Oi Alicia.
- Que bom. Esse é o Lucca filho da Lorena. Lucca essa é a minha filha Alicia. - disse ele nos apresentando.
- Prazer Lucca. - disse dando um beijo em seu rosto.
- Prazer Alicia. - disse me dando um beijo no rosto também.
- Será que agente pode ir pra casa? Eu tô cansada da viajem. - Perguntei já cansada da Lorena me encarando. O mulherzinha insuportável odeio ela.
- Claro filha, deixa que eu levo suas malas. - disse ele pegando as minhas malas e fomos para o carro.
Chegamos no carro e eu fui atrás conversando com o Lucca.
- Então Lucca quantos anos você tem? - perguntei.
- Quatorze. Faço quinze daqui seis meses. - respondeu ele. - E você quantos anos tem?
- Eu tenho dezesseis. Faço dezessete em setembro.
- Legal. Mudando de assunto, você vai estudar na mesma escola que eu?
- Não sei. Qual é o nome da sua escola?
- Hollywood High School.
- É nessa mesma que eu vou estudar. - disse animada.
- Que legal. - disse ele no mesmo tom de animação que eu. - Será... que você... podia me ensinar a falar português? - perguntou ele meio tímido.
- Claro eu adoraria te ensinar a falar português. - respondi abraçando ele de lado.
E assim foi o caminho todo até chegar na casa que será minha por esses anos.
Comentem e deem seus votos
se vocês não tiverem gostando, eu aceito sugestões.
obg <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
By Chance
FanfictionEssa é a história de Alicia que foi morar em Los Angeles com seu pai para concretizar o seu sonho e conhece alguém que pode mudar de uma vez por todas os seus planos.