Chapter 10: Sobre Ontem, Esquece E Perdoa?

3.8K 257 321
                                    


'' Que briga boba,
não tem borracha que apague a burrada

Mas remoer, ficar longe um do outro,
Aí é mancada, amor! '' (...)

Daquela noite do baile em diante, minha vida mudou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daquela noite do baile em diante, minha vida mudou.


Nunca me senti tão feliz em toda minha vida.
Já se passaram 6 meses que estamos juntos.
Sim, 6 meses.

Eu só faltei dar gritinhos quando a gente chegou ao 1° mês.
Pra mim era uma alegria, nunca tinha passado de 1 mês de namoro, Max me traumatizou.

Mas voltando ao nosso relacionamento.

Eu me sentia em uma bolhinha de amor que seria incapaz de explodir.

No nosso 1° mês, ele me deu uma aliança de compromisso.

Posso falar a real?
Eu chorei pra caralho gente.

Mas não conta pra minhas amigas não .

Falando em amigas, elas surtaram quando souberem da minha tão sonhada primeira vez naquele dia do baile .

Elas me fizeram contar todos os detalhes.
Lógico que teve alguns que eu ocultei, elas não precisavam saber.

De vez em quando eu e Nicholas brigamos.
Lógico, todo casal briga.

E as brigas geralmente são causadas pelos meus ciúmes.

Infelizmente eu sou muito ciumenta, mas deixa eu me defender antes de vocês comecarem a me julgar e falar: "ciúmes demais é perigoso"
"confia mais no teu taco" .

É muita piranha bancando a "amiguinha" do meu boy. Assim não dá minha filha, não tenho sangue de barata.

E ele é tão tapado que não vê o interesse dessas quengas nele.

Mas eu vejo, eu vejo tudo.

Hoje a gente tá completando 6 meses de namoro, nosso dia 10 .

Ele sempre vem aqui pra casa nos dias de aniversário de namoro, sempre vem, e sempre manda textinhos no dia, a coisa mais fofa desse mundo.

Dá vontade de morder de tão fofo.

Hoje ele ia treinar a tarde, geralmente ele chega muito tarde desses treinos quase 23:30 da noite or ser do outro lado da cidade.
E justamente hoje teve treino e a gente está conversando pelo telefone nesse momento, conversando não, quase discutindo.

Meu amor, vai dá tempo - ele dizia ao telefone.

Caramba, Nicholas, toda vez que você vai pra esses treinos você chega tarde em casa, mas logo hoje, você quer ir pra não chegar a tempo de vir aqui? - eu praticamente gritei.

Eu juro para você princesa, que vai dá tempo.
Nem que eu tenha que pedir pra sair mais cedo, eu vou ai te ver hoje meu amor! - ele dizia com voz manhosa e tenho certeza que ele tava com cara de cachorro abandonado.

Será Que Dá Pra Voltar No Tempo? ✔ |COMPLETO|Onde histórias criam vida. Descubra agora