" Se mil vezes eu te olhasse
Mil vezes, meu coração, diria simMil vezes meu pensamento
te trouxe pra perto de mimMil vezes, digo: Te amo!" (...)
Eu sempre fantasiei quando chegasse a hora de me casar.
Sempre sonhei como seria o pedido, a festa, a lua de mel, tudo mesmo.
De uns tempos pra cá esse meu desejo tinha diminuído devido tantas frustrações que a vida me trouxe.
Mas ver Nicholas na minha frente, todo molhado, os olhos cor de mel brilhando de ansiedade, o sorriso sincero mostrando as covinhas, me pedindo em casamento, foi como se eu voltasse a ser aquela menina sonhadora.
Casar.
Pra falar a verdade eu nunca imaginei que algum dia alguém me pediria em casamento.
Tipo, como assim eu?
Tanta mulher por aí, e ele quer logo casar comigo.
AI MEU DEUS.
ELE QUER CASAR COMIGO.
De todas às vezes que fantasiei meus futuros pedidos de casamento, essa está sendo a mais inusitada.
Dentro de um banheiro, pelada, e toda molhada literalmente.
Allyssa??? - Nicholas me liberta dos meus pensamentos.
Você me pediu em casamento. - afirmo mais do que pergunto ainda desorientada.
Sim.. E então? - ele me olha com expectativa.
AI MEU DEUS! Pergunta de novo, porque eu não estou crendo no que meus ouvidos escutam! - peço a ele.
Tudo bem, vou fazer conforme manda o figurino! - ele fala e já começa a se ajoelhar no box do banheiro.
Você tá pelado Nicholas! - começo a rir.
Cada um oferece o que tem de melhor meu amor! - ele fala e eu dou um tapa em seu ombro em resposta.
Ai! A gente nem casou e você já está me espancando Allyssa! - ele fala fingindo estar magoado.
Idiota! - respondo rindo.
Allyssa, você aceita se casar comigo? - ele fala segurando minha mão.
Claro que eu aceito! Levanta daí! - respondo e puxo ele para dar um beijo.
Mas você tem que responder com sim, é o que toda garota responde! - ele fala entre os beijos.
SIMMMMM! Se mil vezes você pedisse, mil vezes eu diria sim para você! - respondo e continuo a beija-lo.
Agora tá bem melhor! - ele dá um sorriso e volta a me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Dá Pra Voltar No Tempo? ✔ |COMPLETO|
RomanceAllyssa Diniz sempre foi uma menina sonhadora, daquelas que acredita em príncipes encantados e finais felizes,mas ela não faz o tipo que assume isso pra alguém, prefere bancar a durona .. Faz o tipo caseira, prefere séries a baladas. Ficar em casa...