Chapter 1: A Flor E O Beija-Flor

9.2K 450 782
                                    

                             
'' Essa é uma velha história

De uma flor e um beija-flor

Que conheceram o amor

Numa noite fria de outono

E as folhas caídas no chão

Da estação que não tem cor

E a flor conhece o beija-flor

E ele lhe apresenta o amor ''  (...)

O começo de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O começo de tudo...

- Vamos lá Ally, por favor! 
A gente nem precisa passar muito tempo lá, o Ricky disse que tem um amigo pra te apresentar!  - Tifanny, minha vulgo melhor amiga continua insistindo para que eu vá a festa Olívia com ela.

Não estou interessada.  - Dei de ombros fingindo não me importar e ela bufou.

Caramba Allyssa, você vai mofar de tanto ficar em casa assistindo séries!  - Tifanny disse.

Prefiro ficar com Grey's a ir a uma droga de festa que só vai ter gente bêbada e chata.  - eu disse a ela que revirou os olhos em resposta.

Ally você só tem 17 anos, precisa sair e se divertir!  Vamos, por favor!?  
A Olívia também é sua amiga, você não vai fazer uma desfeita dessas né?  - Tiffy me olhava com aqueles olhos do gatinho do Shrek .

Nossa como você é chata, tudo bem,  eu vou! 
Mas não vou demorar lá.  - eu disse e Tifanny começou a dar pulinhos e gritinhos.

Vamos escolher uma roupa, hoje você arruma um boy magya! - Tifanny disse toda empolgada.

Tiffy, eu só vou a festa, não sou nenhuma desesperada a procura de namorado! - fiz cara de desinteressada pra ela .

Mas eu queria um namorado, só não admitia. 

Aham, tá certo! - Ela disse fingindo estar conformada, mas no fundo eu sabia que ela estava aprontando alguma coisa.

A festa seria as 22:00 na casa de Olívia, minha amiga, pra ela qualquer acontecimento é motivo de festa. 
E ela está dando uma festa pra comemorar um ano de namoro.

 Que tipo de pessoa da uma festa pra comemorar o namoro e chama mais de 200 pessoas?

Olívia Peres!

Concerteza esse tipo de coisa só poderia ter saido da cabecinha oca dela.

Eu estava lutando com todas as minhas forças para não ter que ir a este "evento".
Mas como podem ver, eu tenho um amiga bastante persistente.

Começei a me arrumar as 21:00.
Vesti um vestido azul escuro que vinha justo na parte de cima e com um decote nas costas, em baixo era rodadinho, e nos ombros era de renda.

Será Que Dá Pra Voltar No Tempo? ✔ |COMPLETO|Onde histórias criam vida. Descubra agora