Chapter 37: Eu Estou Lutando Contra O Fogo

2.9K 181 145
                                    


'' Ah, é meu bem, eu estou lutando contra o fogo

Só para chegar perto de você

Nós podemos queimar alguma coisa, meu bem?

E eu corro por milhas só para conseguir um gosto

Deve ser amor no cérebro '' (...)

Anny está grávida!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anny está grávida!

Alguém para o mundo que eu quero descer!

Amo ela, ela é maravilhosa! Mas concerteza ela não tem responsabilidade de cuidar de uma criança meu Deus!

Como assim grávida? - pergunto perplexa, sem acreditar.

Me poupe Allyssa! grávida, um cara meteu o p... um cara deixou a sementinha na minha barriga! - ela respondia limitando as palavras por causa da Nina que dormia perto, mas poderia acordar e escutar.

Meu Deus.. Quem é o pai? -pergunto.

Isso não vem ao caso agora. -ela tenta mudar de assunto.

Claro que vem, você vai precisar do apoio dele! - respondo.

Não, não preciso. Ele nem vai saber - ela responde convicta.

E por que não? Anny você vai criar um bebê sozinha? Você tem que avisar ao pai. - insisto.

Não Ally, quando você descobriu que estava grávida da Nina você também não contou ao Nicholas que ele ia ser pai lembra? E criou a menina sozinha. - ela retruca .

Mas ali foi outras circunstâncias, eu pensava que ele não queria a Nina e também ele tinha me magoado muito. - respondo.

Não me julga Allyssa, apenas me ajude por favor! - ela responde com os olhos cheio de lágrimas.

Você pode contar comigo pra tudo Anny, você sabe disso! - respondo e abraço ela.

Eu vou ser titia ! Você já foi ao médico? Sabe de quanto tempo tá? - pergunto.

Na verdade não, mas acredito que já esteja de uns 2 meses.

Vai dar tudo certo, e você vai ser uma mãe maravilhosa! -digo a ela e a abraço.

Mamãe? Titia? - Nina acorda e chama por nós.

Oi meu bebê, a titia tem uma novidade! - falo e vou em direção Nina.

Conta titia! - Nina fala animada.

Você vai ganhar um priminho pra brincar. - Anny fala.

Piminho? Ele vai bincar com eu? - Nina pergunta com os olhinhos brilhando.

Vai sim meu amor! - respondo.

Depois de um tempinho conversando e falando sobre bebês, Anny diz que vai para casa contar a bomba para os pais dela.

Será Que Dá Pra Voltar No Tempo? ✔ |COMPLETO|Onde histórias criam vida. Descubra agora