Chapter 6: Até Que Eu Conheci Você

4.3K 258 297
                                    


'' Até agora eu sempre vivi sozinha

Eu realmente nunca me importei até que eu conheci você

E agora isso me arrepia até a espinha '' (...)

Acorda Ally!! Vai se atrasar para a aula! - mamãe me cutucava e puxava meu lençol

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acorda Ally!! Vai se atrasar para a aula! - mamãe me cutucava e puxava meu lençol.

Só mais 5 minutinhos! -respondi sonolenta e me enrolando de novo.

ALLYSSA LEVANTA AGORA! -ela gritou.

Tá, tá, tá! ja acordei! - me sento rápido da cama.

Me levantei e fui me arrumar pra ir pra escola. Estava no último ano do ensino médio, faltava pouco mais de um mês pro fim das aulas.

Quase todas as minhas amigas estava no 3° ano como eu, menos Tifanny, ela ainda era do 2°, é a mais novinha da turma, tem 15 anos.

Vesti uma calça jeans escura, coloquei a camisa da farda, calcei uma sapatilha.
Fiz uma trança lateral, passei um gloss clarinho e meu lápis.
Posso ir sem farda, mas sem lápis de olho nunca.

Peguei minha mochila e desci as escadas.
Minha mãe levava a gente pra escola, e depois ia trabalhar.

Cheguei na escola e avistei Anny de papo com Arthur, um amigo nosso do 3°.

Hey babys!- gritei e pulei em cima deles.

Credo! Que bom humor é esse uma hora dessa? - Anny falou zombando de mim.

E ai Ally?! - Arthur falou e deu uma piscada.

Dia lindo, cês num acha? -falei .

Mas que porra tinha dado em mim?
Essa não sou eu.

Meu Deus, você tá doente Allyssa? Pode me contar, eu aguento! - Anny falou em tom de desespero.

Você tá doente Allyssa? -Arthur perguntou alarmado.

Não! Que? Tá maluca sua retardada! Eu não posso estar feliz em uma bela manhã? - respondi despreocupada.

Hmm.. Não ! - eles responderam juntos e me olhavam como se tivessem vendo um fantasma.

Relaxa gente, eu tô de boa! - respondi olhando pra minhas unhas.

Eu já vou indo, tchau meninas!- Arthur falou e deu um beijo no meu rosto e no da Anny, mas ele demorou mais no da Anny.

Quando ele se afastou e vi que já não dava mais para ele ouvir, perguntei:

E ai, o que tá rolando entre você e o tutu? - perguntei rindo maliciosamente.

Nada ué! A gente ta só se conhecendo. -Anny falou.

Ata, sei. Como se eu não te conhece Annelise, me engana que eu gosto.
Deixa só o Anthony descobri isso. - falei rindo.

Será Que Dá Pra Voltar No Tempo? ✔ |COMPLETO|Onde histórias criam vida. Descubra agora