Tay narrando
Acordei com a luz do sol no meu rosto droga!esqueci de fechar a cortina,levanto vou pro banheiro geral,o nosso barraco é simples só tem 4 cómodos:a salinha que é muito simples mas sempre limpinha,a cozinha que é meio apertadinha e só tem a lava loiça,a geladeira,a mesa simples de plástico e algumas madeirinhas que eu fiz de armário,e o banheiro que nos todos usamos e o quartinho do papai e o meu quarto que divido com a Kylie..aí Minha princesa eu gostaria de tirar ela dessa vida...continuando...tomo o meu banho e boto uma calça jeans preta e a camiseta do colégio e minhas vans pretas,passo rimel,delineador e blush(Eu não sou fã de betume na cara não pô,prefiro o natural) hoje é o último dia de aulas finalmente...e vou acordar a Kylie
Tay-Kylie,Kylie acorda princesa..(falo fazendo cócegas nela que dá uma gargalhada gostosa)
Kylie-para mana,para(fala tentando se soltar)
Tay-Tabom chata...(falo carregando ela e levando pro banheiro)
Dou banho nela escutando suas baboseiras,desço coloco ela no sofá da sala e abro a geladeira e só encontro manteiga já acabando e água...suspiro,pensando na promessa que fiz a mamãe de sempre cuidar da Kylie e eu tou decepcionando!me recomponho e pego na manteiga e boto no pão um pouquinho seco de antes de ontem e água e como só tinha aquela metade eu fui dar pra minha princesa..
Tay-Toma meu amor(falo entregando ela é me agachando)
Kylie-Obrigado(fala ela pegando,ela dá uma mordida e olha pra mim..)
-e você?agente pode dividili mana(fala se embolando nas palavras ela se atrapalha com o R )Tay-A mana tá sem fome(falo dando um sorriso meigo e porra a minha barriga ronca e ela olha pra mim)
Antes dela falar alguma coisa eu digo que vou buscar a mochila e desço e encontro ela já organizada.
Tay-Vamos meu amor(falo carregando nela,como eu tou sem fazer meus bicos eu não tou conseguindo pagar a creche então eu deixo ela na Naty já que ela não vai pro colégio)
Agente sobe um pouco o morro e vai comprimentando as pessoas que nos conhecemos,e quando agente tá passando pela boca o PH nos chama...
PH-oh Tay(fala me alcançando)
Tay-Oi PH(falo dando meu sorriso)
PH-oh morena a Loira não está deve tá voltando foi pro mercado mas ela disse pra tu deixar a cria comigo enquanto ela não chega que ela passa pra buscar(fala coçando a nuca)
Tay-Tabom(falo com um pé atrás porque de boa ne traficante com criança é estranho vey,não que eu tenha desprezo porque eles batalham por nos quando os pau no cu da Darco vem cá vey,mas eu confio nele morô)...
PH-Tchau(fala rindo,e carregando a Kylie que tá puxando o cordão de ouro dele)
Kylie-Tchau mana(fala empolgada brincando com o cordão)
Tay-Tchau traíra me trocar pelo cordão ne!(falo virando dando uma de tristonha)
Kylie-Eu te amo mana esse coldao num é nada pó tu é minha firmeza morô
Aí sacanagem nem gente virei pra ver a cara dela e quando viro vejo o terror me encarando com a caranca de sempre dele e eu tratei logo de baixar a cabeça e continuando meu caminho caralho vey aquele lá me dá puro medo,quase me caguei mona o cara nunca ri sê é louco tiw
sempre sério,nunca tive papo com ele e nem quero,ali pô é pedir pra meter pipoco em tu de jeito caralho...to me tremendo até agora gente.Kylie irmã da Tay
essa menina é fogo gente olha prà beleza não fala tudo de cara realista pro caralho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amante do dono do morro
ActionEla:Meiga,linda que arranca suspiro de qualquer marmanjo,mina firmeza,que bota qualquer vagabundo de quatro... Mas por ironia do destino ela vai ter que cruzar o caminho "dele". O TRAFICANTE MAIS TEMIDO DO RIO DE JANEIRO,FRIO,CALCULISTA,ARROGANTE,AG...