Capítulo-4

10.3K 462 14
                                    

Terror narrando

Eu ja tava puto da vida aquela vagabunda tava demorando eu acabava de sair do banho quando eu oiço a porta sendo aberta eu vou comer ela em todos os sentidos por ter me feito esperar ahh se vou vagabunda nenhuma tira onda com minha cara não...

Tay narrando
Eu entrei e logo fiquei arrepiada naquele barraco apenas tinha um quarto e sala na sala um sofá uma mesa de centro e uma televisão normal e dava pra ver o quarto que apenas tinha uma cama casal normal um criado mudo um guarda-roupa e uma porta que sugiro que seja o banheiro. ..
sai do meu transe quando escutei aquela voz grossa e arrepiante

Terror-TA SURDA CARALHO ?tira a porra da roupa agora .... (fala entre os dentes )

Eu já tava me cagando de medo tirei o vestido e a sandália .
fiquei apenas de langerie e tentei me cubrir com as mãos eu nunca havia ficado de roupa íntima em frente de homem algum,na verdade eu não via nada de interessante no meu corpo sempre tive cinturinha fina digna de uma garota de 10 anos de idade coxas grandes e bunda minha cintura era de tamanho 15 e quadril tamanho 30 mas eu não via nada de especial sempre fui chamada de gostosa mais não acho ....quando me dei conta ele vinha cautelosamente como se tivesse preparando a sua presa nesse caso eu ....
só senti sendo pegada bruscamente e a tirada a cama como se fosse um objecto...Ele de imediato rasgou minhas roupas íntimas eu tentava me tapar e chorava aos prantos ele deixou a toalha cair e caralho ....Eu vou morrer vey eu não vou aguentar cara aquilo era grande muito grande e grosso grosso até demais e já tava erecto ele abriu minhas pernas bruscamente e eu tentava fechar ele já tava se posicionando no meio das minhas pernas quando eu dei um grito e disse

Tay -Eu ....Eu. ..Eu sou ...vi...r. ..virgem(falo embaraçada pelo choro)

E por um momento mas um momento mesmo eu achei que ele ia deixar eu ir pois ele nunca comeu alguém virgem é isso que dizem ...mas como eu disse um momento...
Apenas senti algo duro grande me rasgando por dentro ele nem se importou em parar pra eu me acostumar foi logo bombando com todas as forças eu chorava sem parar tentando tirar ele de cima de mim...ele desferiu dois tapas em mim aí sim eu sabia que meu fim acabava de começar ele chupou meus peitos com força e eu dei um gemido de dor e angústia. ..pedi pra ele parar mas aquilo parecia animar mais ele ele me batia distribuía chupoes por tudo quanto é lado eu sentia nojo de mim mesma....De repente eu sinto algo quente dentro de mim ali eu sabia que ele tinha gozado porra ....

Terror-fica de quatro pra mim vadia(falou me dando mais um tapa)
Eu fiquei de quatro pra ele e ele cada vez mais bombava eu não me a costumava com o tamanho eu sentia uma dor incalculável não só na alma quanto na minha intimidade. .ele enroscou meu cabelo  na mão dele e aquilo era como o inferno eu tava sofrendo pro caralho eu pedia pra parar e ele dava tapas na minha bunda socos na minha cabeça nas costas tudo eu tava destruída e mais uma vez ele gozou e eu senti minhas pernas bambas de tanta dor e cai na cama chorando baixinho ele levantou e entrou no banheiro eu fui catar o meu vestido a única coisa que ele não destruiu pois ali acabaram meus sonhos ,minha vida,desejos,tudo ele levou tudo de mim do mais importante até  o que não me valia nada...eu vesti com dificuldades  nem a sandália não consegui  a cama tava cheia de sangue...aí ele saiu molhado do banheiro e foi até o criado mudo e pegou dois bolos de notas de 100 e jogou na cama sem nem me olhar ....

Terror-camba daqui vadia,tai pelo seu serviço(fala de costas mexendo no celular)

Tay-desde quando um est...estupro é sexo? (falo soluçando)
-eu não quero. ...teu...Di ...dinheiro. ..

Terror-se tu quer continuar viva tu pega nessa porra e vaza daqui puta(fala me dando um tapa )
Eu pego no dinheiro e saio andando com dificuldades.abro a porta fecho e caio já não aguentando só vi o menor me carregando e me botando no carro ...fomos em silêncio apenas escutando os meus soluços...chegamos o menor me carregou e me deixou no banheiro me deu um beijo no topo da cabeça com cuidado pois já imagino que esteja deformada...e lá fico eu percebendo minha vida indo embora entro no box e logo dou um pulo porque a água tava ardendo as feridas .....tentei me ajeitar  lá e fui dormir a partir de hoje eu sou mais uma puta da rocinha Adeus minha inocência sonhos tudo.....

A Amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora