Capítulo 23

7.8K 471 33
                                    

Terror narrando
A morena tava demorando as putas se atiravam pra mim mas eu dava um chega pra lá ,A natty disse que ela subiu a muito tempo...perguntei se não viram ela quando chega o neguin com uma cara de conto ou não conto

Terror-fala logo neguin

Neguin-falar o que chefe(fala nervoso)

Ph-manda o papo logo muleque

Neguin-entao eu fui pro banheiro nem,e quando eu volto dou de cara com a patroa e o Lg...(fala com receio de continuar)

Terror-continua(falo entredentes)

Neguin-entao...ele tava dando aquele sorriso malicioso e ela tava sem entender quando se apresentaram ele disse que é satisfação porque prazer só era na cama falou isso enquanto dava aquela cara safada e ela disse que era satisfação mesmo porque prazer tu proporcionava todos os dias e cortou ele foi daí que ela saiu e me viu ele tava dando em cima dela porque disse quando ela saiu que ela seria dele algum dia...Eu não sou de fofoca patrão mas abre o olho a patroa é linda demais com todo respeito ela tem aquele charme de dama do asfalto qualquer vagabundo daria de tudo mesmo se fosse só pra ter um beijo ...

Terror-tu é do fechamento,não se preocupa não ela é Minh eu abri e eu sempre vou comer o pacote...nenhum pau no cu vai tentar passar pau(fala olhando pro Lg quando ele chega sorrindo a toa ...)

Terror-viu deus foi ? (fala irónico)

Lg-o pior é que vi,mas em deusa da terra

Terror-ja comeu? (fala como se não soubesse nada,todos já tinham sákado porque todos ouviram o neguin)

Lg-ainda não,mas como eu disse ainda não irmão...quem resiste o papai aqui ?e eu sei que ela quer mas aquela de difícil ainda tá na moda

Ph-ve se não cai na lama sem perceber.

Lg-ihh aqui é só um pente e rala
fala e todos fingimos que não sabemos de nada quando vejo a Tay entrando com um prato cheio de comida toda embolada comendo como se fosse tudo...ri daquela situação ela se aproximou e sentou no meu colo,tentei meter a mão no prato e ela deu um tapa na Minh mão.

Tay-Sai pra lá.

Terror- me dá pequena(falo fazendo cárinha de cachorro sem dono)

Tay- não faz essa cárinha.. (fala me dando na boca) e o povo fica zuando a gente quando todos se juntamos a Iara tava de frente pra mim me secando demais..

Tay-perdeu alguma coisa flor ? (fala comendo olhando pro prato depois pra ela como se nao tivesse  interessada)

Iara-perdi sim,tudo!meu homem,meu pau,meu posto! (fala desafiando a morena)

Tay- tu sempre soube que o pau que tu chupava eu sempre sentei,teu posto? de quê ? de puta pra 5 minutos que não servia?teu homem ?desculpa mas o povao sempre deixou claro que o Terror sempre voltou pra virgenzinha dele ne non? Tu chegou e me encontrou na repetida,quantos anos ele te repitiu ?
Tu chegou e já passou o rodo,então o TEU homem preferi a apertadinha a própria exclusividade...então rala agora se você não quiser parar de novo no hospital porque te desci a mão só que agora eu vou descer e meter uma inxada no teu cu e te arrombar em frente ao morro inteiro e te por na vala...escolhe tu preferi sair sozinha ou preferi ver eu te queimando viva ?sabia que eu amo fogo ?sempre adorei ainda lembro quando deitei gasolina no corpo da minha prima e acendi o fósforo porque ela partiu minha boneca(fala pegando o isqueiro que tinha na mesa )

Todos arregalaram os olhos..A natty começou a rir quando ela saiu correndo com as amigas dela

Ph-voce me da medo

Menor-Eu ainda me pergunto como eu sou teu amigo

Bruna-Eu me pergunto como é possível ela ter cara de uma patrincinha inocente isso sim

Natty-Eu me pergunto porque tu tem sangue de bandida e cara de dama!

Terror-eu me pergunto porque eu escolhi você

Lg-Eu me pergunto de onde você aprende a ser calma e turbulenta ao mesmo tempo..

Tay-todos me amam ne non...

O churrasco decorreu muito bem,o Lg secava a morena mas deixa estar eu confio no meu tako...O pessoal foi a gente foi dormir alguém que arrume isso aí amanhã dormimos de conchinha...

opahh que isso meu deus.tentando dar o meu melhor essa foi pelo deu apoio -ViiihMalik♡

A Amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora