Capítulo-6

9.2K 459 15
                                    

Terror narrando

pô cara ihhh eu deformei a morena totalmente senti uma peninha dela tá ligado a irmã dela é tudo pra ela mesmo pô ...Mas me deu uma raiva do caralho quando a vadia da Carol deu uma de ser minha fiel...
comi a vadia na porrada mesmo pior do que eu fiz na morena ela até tá no hospital liguei pra uma amiga vadia dela vir carregar o resto de aborto logo...e esperei o PH pra saber o que aconteceu com a cria da morena pô soube que ela não foi pro postinho também ne ....tava na minha sala dando uns trago no meu Beck quando o menor e o PH entram com uma carranca...

PH -qual foi em terror(fala todo exaltado)

Menor-tu passou dos limites cara(fala ele bravo)

Terror-ihhh qual foi a vadia tá dando pra vocês também é ?nunca defenderam puta nenhuma caralho (falo todo nervoso,ela  que esteja louca se tiver dando pra outro a não ser pra mim...

PH-ta louco ? (fala indignado)

Menor- como tu disse puta,mas ela não é puta ela é diferente... (fala nervoso)

Terror-jura?só  porque ela era virgem? (falo irónico)

PH-VIRGEM? (fala incrédulo)
-o quê que tu tem ?tu nunca comeu virgem tá louco porque tu não deixou ela?

Menor-Bem que eu desconfiava dela ser virgem(fala olhando pro chão )

Terror- vai me dizer que tu tá xonado na piranha ? (falo exaltado com uma certa raiva)

Menor-ta louco tiw ?ela é como minha irmã e ela é muito firmeza pra tar sofrendo na tua mão pô ....tu já teve o que queria qual foi deixa ela cara(fala incrédulo)

Terror-Apartir de hoje ela é Minha amante fixa,quero ver ela com nenhum viado caralho e aí de quem tocar nela...manda o papo recto pro morro inteiro quero ninguém tocando no que é meu....

Eles olham pra mim com decepção e saem sem dizer uma única palavra. ..

Carol narrando

Duas semanas depois
Aquela piranha me paga terror nunca me bateu por nenhuma piranha eu arrumava briga mas ele nunca defendia nenhuma mulher mas nela ele se atreveu a rodar a mão é mim cara eu tou internada no hospital não tou nem conseguindo respirar ...aiii ela me paga cara....
Hoje eu tou saindo do hospital e minha fiel amiga me contou que tão chamando ela de patroa porque o Terror botou ela como amante fixa e mandou avisar pro morro que quem toca no que é dele será pipocado vê se isso pode caralho ...nem comigo ele não fez isso ....tá foda mas eu resolvo depois com ela ....
já tou em casa no meu quarto e vou abrindo o Facebook ne já tava na hora

#FofocasdaRocinha#
-ihhh  Carol perdeu posto de patroinha será ?

*@Brunagostosa-tu ainda pergunta?essa aí rodou prefiro a morena como patroa...

*@PedroHenrique-a nova patroa é mais linda e tem postura de uma dama do asfalto e não a Carol que é rodada e com buraco de 8cm na buceta....

bruna e mais umas 4.579pessoas concordam com o @PedroHenrique. ..

*@CarolMendes- Lugar de patroa é garantido não se troca 8meses por 2semanas é aqui que ele volta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*@CarolMendes- Lugar de patroa é garantido não se troca 8meses por 2semanas é aqui que ele volta ...tenta Minha filha como as outras tenta mesmo. ...beijinhos no ombro vagabunda ...

#FofocasdaRocinha#-ihhh mandou ver "patroinha"

*@Brunagostosa- ihhh olha lá ela se sentindo A morena é mais gostosa minha filha ...

*@NataliaSantos-ta pra nascer mulher que será melhor que a morena,gostosa,linda ,cintura 15 quadril 30 e o melhor dignidade no sangue

*@CarolMendes - pegar homem do outro é dignidade? me poupe nem...

*@PedroHenrique -e desce quando o Terror é teu homem ?

@Lilianepocahontas e mais outras 3.578 pessoas gostaram do comentário do @PedroHenrique. ..

Affs que merda caralho
O terror é  meu só meu...

A Amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora