Capítulo -3

10.6K 438 17
                                    

Tay  narrando

Acordei com o rosto  inchado  de tanto  chorar,levantei me organizei  e organizei  a Kylie  agente  ia pro postinho hoje...mas acho  que ela percebeu  meu estado...

Kylie-Mana ploque você  tá  assim(fala passando  as mãozinhas  no meu rosto  e foi impossível  não  deixar  escapar  um sorriso. .

Tay-Nao é nada meu amor(falo tentando  disfarçar)
E quando chegamos na sala damos  de cara  com aquele  filho da mãe ,ele me olha como se não  tivesse  entendido nada do porque eu estar olhando pra ele com nojo .

Pai-e o meu café ?(fala normalmente )

Tay-vai buscar no puta que pariu seu bosta (falo e de seguida levo um tapa )

Pai-ta cheirando farinha vencida achando que é maconha vadia (fala ardendo  de raiva )

Tay-tu praticamente me vende  e quer que eu te sirva o café ?com o que ?com ar ?se nem pra ser homem e botar comida em casa serve.tu é uma porra nem a mamãe te aguentou e preferiu vazar caralho de merda tu gasta o dinheiro nas tuas putas nas tuas drogas e na bebida desgraçado filho de uma egua tu não é meu pai não seu resto de aborto .

falo e saiu de casa sem nem esperar ele falar!faltei com o respeito? faltei mas queria ver se fosse com vocês ...Eu tou puta da vida com ele isso sim...a Kylie tá calada ela entende os momentos eu sei que foi vergonhoso falas as paradas todas em frente dela mas pô eu cansei de ser pisada usada...fiquei lá viajando que nem percebi quando brotei no postinho.

Recepcionista -Oi(fala simpática )

Tay-Oi eu vim falar com a doutora(falo simpática)

Recepcionista- vá sempre em frente e vire a direita na sala da doutora Luísa(fala sendo meiga )

Tay- Obrigado(falo indo a sala da doutora)

Bato na porta e ouço um entre..entro com um meio sorriso e a doutora apontou a cadeira num gesto simples com a mão  e eu entendi e sentei ...

Doutora- Oi meninas,então ela é que é minha princesinha hoje ? (fala simpática)

Tay-Sim

Doutora-Entao vem Kylie vamos fazer uns exames básicos ... (fala carregando ela )
eu apenas concordo com a cabeça e elas saem e depois  de uma meia hora elas voltam ...vejo um semblante triste na doutora e percebo que a Kylie esta dormindo

Doutora- então eu não tenho uma boa notícia e é melhor eu ser directa...então a princesinha tá com um pequeno tumor ...

TUMOR TUMOR TUMOR KYLIE KYLIE TUMOR ....apenas isso ecoava na minha cabeça e as lágrimas logo brotaram

Doutora- mas ela pode fazer uma cirurgia ela ainda tem tempo ...só que tá muito caro ,eu sinto muito...

Tay-Nao se preocupe eu vou pagar a cirurgia(falo convicta)
minha pequena não ela não ela é  apenas tudo o que me resta ...sai de lá e brotei na casa da naty agente chorou rios por tudo daí lembrei do terror ahhh eu tou lascada mas a Naty disse que ele dá dinheiro as amantes aí eu podia pagar a cirurgia...fiquei um pouco aliviada mas o problema é EU SOU VIRGEM em pleno século XXI eu sou virgem sim eu aceito e não tenho vergonha eu me orgulho por isso pô eu esperei um príncipe encantado e agora eu vou dar pro traficante mais temido do R.J o mais procurado e dizem que quando uma não lhe satisfaz ele logo pipoca é hoje que eu morro eu nem sei como agir perante a ele o que fazer e eu nem sei como dizer que sou virgem ...sai da casa da naty e por sorte aquele pau no cu do meu pai não estava tomei banho dei se comer pra Kylie e botei uns desenhos pra ela assistir e eu organizando a casa por volta das 20:00h,amanhã é sábado então deixo ela aproveitar...já tava subindo pra tomar um banho gelado quando batem a porta eu fui e abri e vi o Menor triste ele  é  o meu melhor amigo

Tay-O que Foi menor(falo abraçando ele)

Menor-O Terror tá mandando tu colar no baraco dele da rua 10 agora(fala com pena)

Tay-Q...que.? (falo já chorando )

Menor- e disse que é melhor tu não dar um pitty e não demorar porque pra vadia ele tá sem paciência(fala baixando a cabeça )

Tay-Ok eu só vou tomar um banho e já desço(falo virando sem aumenos esperar a resposta dele)chego no banheiro tomo meu último banho de virgem minha linda inocência vai embora a partir de hoje ...minha vida vai mudar pra sempre e sem perceber rolam lágrimas  saiu e me seco vou pro quarto e me visto boto

minha vida vai mudar pra sempre e sem perceber rolam lágrimas  saiu e me seco vou pro quarto e me visto boto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

e um conjunto de calcinha e sutiã preto...passo desodorizante e um perfume e saiu pra minha sentença de morte  desço pego na minha pequena  e vejo o menor no carro entro e percorremos o caminho em silêncio deixamos a minha irmã na Naty que já tava chorando ...chegamos no tal destino noite tava bem assustadora havia neblina...ninguém andava naquela rua aquele baraco me deu calafrios...desço do carro com o coração na mão e com a possibilidade  de nunca mais ver a minha  pequena ....

Menor-Vou te esperar aqui princesa (fala beijando o topo da minha cabeça)

Apenas assenti.e peguei na maçaneta já abrindo ....

menor braço esquerdo do terror são parceiros desde pivete tem a Tay como irmã mais nova

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

menor braço esquerdo do terror são parceiros desde pivete tem a Tay como irmã mais nova

A Amante do dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora