- Neném, estou indo pro salão, volto mais tarde, ok?
Fez um mês que me mudei para o apartamento vago de Marcus. Aline decidiu que se mudaria comigo; ela saiu de São Paulo, pediu transferência do trabalho (o que foi rápido demais) e veio se instalar na minha casa. Eu quis impedir, mas não consegui. Sou um belo de um covarde. Tudo isso começou quando Liana chegou e a viu na casa da Sofia, de roupão e dizendo que era minha namorada. Nunca mais vi a Lia. Como tudo tinha ido por água abaixo assim?
- Vai lá.
Eu disse feliz por ter um tempo só pra mim. Aline era uma boa pessoa, beijava bem e o sexo com ela parecia nunca cair na monotonia. O grande problema era o seu grude em excesso.
Hoje é o dia do noivado do Marcus, encontraríamos uma boa parte de familiares distantes e colegas de trabalho. Eu teria que estar apresentável e acompanhado, a pedidos do meu tio. Ele achava que um homem decente deveria estar sempre acompanhado, não entendia o porquê disso. Mas chefe é chefe, né.
*Sofia*
Oi, maninho. Você vai no noivado do seu tio, né?
*Christian*
Claro que vou. Nos vemos lá?
*Sofia*
Sim, sou a sobrinha favorita, esqueceu?... Você vai sozinho?
*Christian*
Não... Seu querido tio me disse para levar uma acompanhante.
*Sofia*
Vai levar a mulher que está enfiada na sua casa, certo?
*Christian*
Bem, agora ela é minha namorada.
*Sofia*
Foda-se. A gente se vê lá.
Agora eu tinha que assumir Aline como minha namorada, afinal, fazíamos tudo o que o posto exigia. Eu até que gosto dela. Precisava de uma nova chance na vida. Uma de verdade agora. Sem pensar na Liana.
***
Como sempre, fui o primeiro a me arrumar. Aline estava terminando de se maquiar e ainda não tinha colocado o vestido rosa que tinha escolhido.
- Neném, você viu meu sapato preto?
Por que ela insistia nesse apelido?
- Aquele que estava embaixo da cama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do Para Sempre
RomanceChristian ficou 5 anos longe de sua cidade. Agora que está de volta precisa recomeçar sua vida profissional e, principalmente, amorosa. Ele, então, decide ir atrás da única mulher que amou e deixou pra trás, porém, nada mais está como antes.