Capítulo 3_ Uchiha

23 2 0
                                    


—Todos parados, e com as mãos para cima. -Chamou três homens armados invadindo a lanchonete. —Isso é um assalto!

Os olhos verdes de Sakura ficaram arregalados ao ouvir o anuncio dos três homens, seu pequeno corpo feminino começou a tremer quando o assaltante ruivo se aproximo dela e agarrou seus cabelos com uma das mãos. O homem ruivo segurou os cabelos da garota com muita força, fazendo ela levantar de seu lugar.


—Que belos cabelos, você é tão linda! -O homem ruivo colocou Sakura de joelhos no chão, segurando a pelos cabelos como uma marionete. —Hidan, quero levar essa rosada com a gente!

—Sasori, uma garota como ela atrai muita atenção.  -Disse Hidan fazendo todos os clientes ficarem contra a parede. —Mas você tem tempo, então se divirta com ela até limparmos tudo aqui!

—Sasori o que viemos pegar é o dinheiro, mas essa rosada pode valer alguma coisa no mercado negro! - Kakuzu pensou um pouco, e logo voltou a recolher o dinheiro do caixa. —Leve a garota, ela é chamativa, exótica!

As palavras dos três homens assustavam cada vez mais Sakura, fazendo ela tomar uma atitude desesperada. Vendo que todos os clientes junto com Rock Lee estavam imóveis juntos a parede, Haruno se viu isolada e sem muitas opções, a lanchonete estava toda bagunçada haviam garfos, facas, e pratos quebrados para todos os lados. Em sua frente, Sakura possuía uma faca, a qual ela pegou.

—Você pensa que vai me ferir com isso? -Perguntou Sasori olhando para ela.

—Isso não é para você! - Disse a rosada, passando a faca em seus belos e longos cabelos, tendo assim sua liberdade.

—Garota, maluca! - Gritou Hidan ao ver a cena.

Em segundos uma chuva de tiros foram disparados, e as pessoas que estavam imóveis próximas a parede, saíram correndo tentando se esconder. Sakura que estava em meio a tudo aquilo, sente alguém a levando para longe do perigo, então sua atenção se voltou para aquele homem que a salvara.

—Não se preocupe, sou policial... -Disse o homem moreno de olhos escuros, abaixado atrás de uma mesa, que foi usada como escudo. —Meu nome é Itachi... Itachi Uchiha!

Sakura Haruno permaneceu  abaixada com as mãos sobre a cabeça, enquanto Itachi Uchiha usava sua força policial para acabar com o trio de assaltantes. Com a arma em punho, Itachi atirou nas pernas dos três homens, os fazendo cair no chão, o jovem policial rapidamente amarrou Hidan, Sasori e Kakuzu com as toalhas de mesa, e finalmente tudo estava acabado. Sakura com o coração acelerado, colocou-se em pé saindo de trás da mesa, usada como escudo. A rosada começou a olhar a sua volta, e por alguns instantes ela ficou concentrada, hipnotizada pelos traços firmes de Itachi.


—Obrigado, Policial!  - Rock Lee se aproximando com uma das mãos sobre o ombro, que sangrava muito. —Garota, está tudo bem?

—Você está ferido... -Disse Sakura vendo a situação e rapidamente rasgando a manga do próprio casaco, e fazendo um torniquete sobre o ombro de Rock Lee. —Itachi, temos um homem ferido!

Muitas pessoas já estavam em volta da lanchonete quando a ambulância e a policia chegaram, causando um certo tumulto no local. Itachi conduzia os três homens para dentro da viatura pedindo para a multidão se afastar e abrir caminho para os paramédicos, uma equipe de enfermeiros apareceu carregando uma maca onde Rock Lee foi colocado.

—Rock Lee, vai ficar tudo bem! - Disse Sakura pressionado o ferimento, tentando manter o garoto acordado. —E aproposito meu nome é Sakura Haruno! 

—Sakura Haruno, prazer em conhece-la! - Rock Lee sorriu e foi colocado sobre a maca. —Mas como sabe meu nome?

—Eu li o seu crachá... - Ela  respondeu, sorriu e seguiu ao lado dele até o lado de fora da lanchonete destruída.

                                                                                *** 

—Sasuke aquele não é seu irmão! -Disse Naruto apontando para o outro lado da rua. —O que será que aconteceu?

Com um livro nas mãos, Sasuke caminhava um pouco distante do casal Naruto e Hinata, até ser chamada a atenção para a cena que ocorria do outro lado da rua. Itachi seu irmão mais velho estava aparentemente envolvido com mais uma ocorrência policial, então sem pensar Sasuke, Naruto e Hinata correram ao encontro de Itachi.

—Itachi, o que está acontecendo? -Perguntou Sasuke Uchiha chegando próximo ao irmão.

Itachi Uchiha estava diante de Sakura observando com cuidado a situação da garota, notando que a mesma parecia assustada e abatida, sem contar que suas roupas estavam sujas pelo sangue de Rock Lee, seu casaco rosa estava rasgado uma das mangas, e seus cabelos desalinhados e cortados de forma irregular. A voz repentina de Sasuke alertou Itachi fazendo o moreno mais velho se posicionar protetoramente diante de Sakura, cobrindo o corpo dela com sua figura forte e máscula.

 —Sabe que estou trabalhando, e isso aqui é uma cena de um crime! - Itachi respondeu notando agora que é seu irmão, voltando-se para o  moreno mais novo.  —Sasuke, o que faz aqui? 


Com as pernas falhando, e a consciência vindo a tona Sakura Haruno afastou-se do policial Itachi e sentou no meio fio, vendo a chegada de um garoto mais novo e um casal. Os olhos negros de Sasuke  repousaram sobre a figura pequena de Sakura sentada na calçada, então as palavras de Itachi não passaram de sussurros para Sasuke.

Era ela, a garota dos sonhos de Sasuke, ela estava diante de seus olhos, ela não era um delírio ou uma loucura, ela estava ali ao seu alcance. O Uchiha mais novo deu alguns passos passando a linha amarela que demarcava o perímetro da cena do crime, Sasuke ignorou todos os pedidos do irmão, e como hipnose com o corpo seguindo sozinho ao encontro dela, o garoto foi para Sakura.

—Você... Eu conheço você! - Disse Sakura olhando Sasuke parado em sua frente.          

          

  

   


    



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Linhas de um destinoOnde histórias criam vida. Descubra agora