Capítulo 5

254 20 0
                                    

Afonso POV

Aterramos e eu tive de chamar as crianças todas, visto que, era o único acordado.

Afonso: Sol- chamo-a, abanando-a.-Já chegamos.

Sol: Já acordei. Olá amor.

Afonso: Olá docinho.- digo e dou-lhe um beijo, ao qual ela responde logo.- Ajuda-me a acordá-los, ou não saímos hoje do avião.

Sol: Ok. Diz e vira-se para trás.- Mar, acorda- diz abanando-a.

Mar: Já acordei.

Afonso: Então acorda o André e a Mimi.

Mar: Acorda-os tu!

Sol: Ai que chatos.- resmunga com a amiga e com o namorado- André, acorda- diz e belisca-o.

André: AU! Sol!

Sol: Desculpa, agora acorda a tua namorada- riposta e vira-se para a frente.

André: Mimi, já chegamos.

Quando lhes foi permitida a saída do avião, os cinco, dirigiram-se ao interior do aeroporto, para irem buscar as malas, que vinham no porão. Quando já tinham tudo o que lhes pertencia, foram esperar por um táxi.

Taxista: Boa noite, para onde?

André: Para o Ritz Four Seasons Hotel Lisboa, por favor.

Taxista: Com certeza.

O André ia na frente, a Mimi ia sozinha nos lugares do fundo e eu ia no meio da Mar e da Sol. A Mar só sabia dizer: "Que bonito!", "Que lindo!" ou "Magnifico!". Não a vou culpar, era a sua primeira vez em Lisboa, eu já tinha vindo cá muitas vezes, com amigos ou para ver o André jogar. Chegamos ao hotel e a Mar quase desmaiava, ao vê-lo.

Taxista: São 15 euros, por favor.

André: Aqui está.- diz retirando uma nota de dez e uma de cinco euros da carteira.- Obrigado pela viagem.

Taxista: Espere, você não é o André Silva?

André: Sim, porquê?

Taxista: A minha filha, gosta muito de si e eu queria pedir uma foto consigo. E já agora, chamo-me António.

André: Claro que tiro.- diz sorridente- Como se chama a sua filha?

Taxista: Chama-se Clara e tem 18 anos. Adora futebol e é portista desde que nasceu!

Afonso: Aqui só há portistas.- digo e todos deixamos sair uma gargalhada, até a Mimi. O André tirou a fotografia com o senhor e pediu-lhe o seu número, dizendo que sempre que viesse até Lisboa, lhe iria telefonar. Por acaso também gostei muito do senhor, era bastante simpático.

Sr. António: Eu também vou andando, foi um prazer conhecer-vos.

Mar: Obrigado nós e daqui a uma semana vai voltar a ver-nos!

Sr. António: Cá estarei!

O sr. António foi embora e nós fomos fazer o check-in. Depois, subimos para os nossos quartos e como tínhamos dormido no avião, decidimos ir a um bar. Voltamos a sair do hotel e fomos a pé. Quando chegamos, reparei que se chamava Sky Bar, entramos e pedimos uma caipirinha, pelo aniversario da Mar.

Ficamos no bar só até às duas da manhã, porque depois amanhã não aproveitávamos o dia.

Dia seguinte

Mar POV

Vocês não sabem o quão difícil é dormir com um par de namorados no mesmo quarto que vocês. Sim, eu, Marina Silva, tive que dormir com o Afonso e a Sol. Deus, responde, eu fiz-te algum mal? Mas bom, já tomei banho, e como mesmo estando em outubro, está um calor desgraçado, vesti uma roupa mais fresquinha





Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora