Afonso POV
Afonso: ANDRÉ, EU VOU-TE MATAR!- grito e ele fica calado e baixa a cabeça.
Sol: Acalma-te Afonso, por favor.
Afonso: Como é que queres que me acalme depois do que este cabrão disse à minha irmã?
André: Saiam, por favor.
Clara: Tens a cer...- ele não a deixou acabar e soltou um berro
André: SAIAM!
Clara: Claro.- disse baixinho e direcionou-se para a saída, mas eu fui mais rápido e agarrei no braço dela.
Afonso: Agora ficamos aqui até a Mimi voltar e só depois vamos embora.
Ficamos imenso tempo no quarto do André a ver televisão, até que ouvimos a porta a abrir.
Mimi: Cheguei amor.- diz sem reparar em nós.- que estão a fazer aqui.- e agora sim, reparou.
Afonso: Ficamos curiosos com o penteado, mas o teu cabelo parece-me igual.
Mimi: Isso é porque és rapaz e nenhum rapaz reconhece quando mudamos o cabelo.- diz e eu não nasci ontem, percebi muito bem que ela está nervosa.
Sol: Então o teu cabeleireiro faz coisas diferentes, porque nunca fui a um cabeleireiro e fiquei na marmelada com um rapaz.
André: Podiam sair, quero falar com ela a sos.
Afonso: Vamos, já não posso com esta víbora.
André POV
Mimi: Oh querido, o que foi? Estás tao triste.
André: Eu discuti com a minha irmã, por tua culpa.
Mimi: Minha? Mas eu nem estava aqui. Já te disse que fui ao cabeleireiro.
André: CHEGA DE MENTIRAS CARAMBA! Eu quero acabar tudo.
Mimi: NÃO! CLARO QUE NÃO, ANDRÉ MIGUEL!
André: Claro que sim! Podes ir já fazendo as tuas malas que eu vou comprar-te uma passagem de avião para voltares para o Porto.
Mimi: Foi a estupida da tua irmã e da amiguinha dela, não foi. Que cabras.
André: Tu chamas-te cabra a quem? REPETE!
Mimi: Eu vou-me embora, mas tu não te vais ver livre de mim.
André: Que medo- digo irónico.
Mar POV
Mar: EU NÃO ACREDITO QUE EMPATAMOS ESTE JOGO!- grito olhando para a televisão enorme do André.- AI VAMOS A PENALTIS. Não quero ver! Não quero ver!- digo e escondo-me atrás do sofá.
André: Podes voltar, o Porto perdeu.
Mar: Tu dizes isso com uma alegria, o Benfica devia ser enrabado para veres o que é sofrer.
Estava a ter uma mini discussão com o André, até que sinto o meu telemóvel vibrar e logo a seguir começa a famosa música do iPhone, olhei para o visor e vi o nome do Afonso. Atendi.
Início da chamada
Afonso: Onde estás?
Mar: Porquê?
Afonso: Responde Marina!- ups, ele usou o meu nome todo. Estou fodida
Mar: Na casa do André Horta.- reparei que ele olhou para mim, com uma cara confusa.
Afonso: Quando estás a pensar voltar para o hotel?
Mar: Nunca!
Clara: Mar, estamos todos preocupados contigo. Volta!- e agora percebi que estava em altifalante.
Sol: Até o André está preocupado mesmo não o admitindo.
Mar: Sol, percebe uma coisa, eu não quero saber dele.
Afonso: Amanhã vem ter com nós ao Parque Eduardo VII às duas da tarde.
Mar: O André não vai pois não?
Afonso: Não.
Sol: Confia em nós.
Mar: Ok, até amanhã, mas vou levar uma pessoa tudo bem?
Clara: Claro.
Mar: Até amanhã! Adoro-vos!
SAC: Até amanhã, também te adorámos.
Fim da chamada
Mar: Era o meu irmão e as minhas amigas. Amanhã, vens comigo ao Parque Eduardo VII?
André: Claro, mas tu não te tinhas chateado com o teu irmão?
Mar: Tenho dois irmãos.
André: Agora faz sentido.
Mar: O teu irmão não vem até Lisboa? Não me importava nada ir contra ele, que pãozinho, jesus.
André: Eu sou bem mais bonito e ele tem namorada.
Mar: Não me lembres, por favor. Agora ia bem uma pizza.
André: Não tenho nada disso cá em casa. Aqui só se come comida saudável .
Mar: Então comes tu a comida saudável e eu peço uma pizza havaiana enorme só para mim.- digo e pego no meu telemóvel, começando a procurar uma pizzaria em Lisboa.- Encontrei e já pedi! Ai, como adoro pizza!
André: Preferes o Porto ou pizza?
Mar: Parece que me estás a mandar escolher entre o Alex e o Felipe. Não consigo, sorry. Se a pergunta fosse: preferes Benfica ou pizza, a reposta era pizza. Até a vegetariana comia.
André: Que engraçada.- sentou-se no sofá amuado.
Mar: Amuou o bebé?
André: Faz-me mimos!
Mar: Não querias mais nada.- digo e ele olhou-me com uma carinha demasiado fofa para dizer que não- Tudo bem.- dei-me por vencida e sentei-me à beira dele e comecei a mexer no cabelo dele. Ficamos deitados no sofá até que ouço a campainha e...
Mar: CHEGOU A MINHA PIZZA!-gritei e fui a correr até à porta, abri-a e tentei parecer normal.- Quanto custa?
Empregado: São 15,35 por favor.
André: Tome.- disse e entregou uma nota de 20 ao senhor, esperamos pelo troco e voltamos a entrar.
Mar: André, não era preciso. Eu tenho dinheiro.
André: Foi uma prenda. E estás na minha casa, por isso.
Mar: O que vais comer?
André: Uma salada de frango que tenho no frigorífico.
Dirigimo-nos para a cozinha e sentamo-nos frente a frente. Abri a caixa da pizza e ele abriu o tamparoer da salada.
Mar/ André: Bom apetite!- dizemos ao mesmo tempo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Olha quem voltou!!!!!!!!!!!!!!!
Depois de mil anos e 66 dias, eu, Marta Sofia Ferreira da Silva Soares, estou de volta.
Está instalado o caus no hotel, mas a queridinha Mar, não sabe de nada.
Sobre o jogo de ontem, queria primeiramente, felicitar o Fernando, que mesmo com o nome escrito de forma errada, fez uma jogão e calou muita gente. Depois queria apensa dizer que só Deus sabe o futuro e se Deus está do lado dos bons, o Porto é campeão. Hoje o Benfica vem jogar cá, à Vila, e sei que o Rio Ave vai fazer tudo por tudo para lhes ganhar.
Eu até dizia que o Porto para o ano é campeão, mas a @Inespereira2000 já disse que o próximo ano é do Sporting.
Espero que gostem porque agora vou estudar Espanhol, que tenho teste Terça.
Com carinho,
Marta Soares.