Capítulo 3

165 12 5
                                    

Boa noite pessoal , queria pedir desculpa por não ter postado nenhum capítulo ontem, mais vamos deixar de enrolar e vamos para o novo capítulo.

E hoje mais um dia de aula rsrs, hoje a aula seria bem chata, hoje teremos aula de matemática , português e física. Mais enfim tenho que ir porque sou o futuro do Brasil kkk.
Hoje como todos os dias meu pai foi deixar eu e minha irmã , e logo que chego na sala a professora de matemática chega também , A professora é muito legal, só não gosto da matéria dela 😂😂 mais enfim né ... As aulas foram passando e até então não tinha muitos amigos lá na sala, falava mais com minha irmã, então ficava quieta como os outros dias rsrs ..
Chegou a hora do intervalo, e 2 meninas se aproximaram de mim , e começaram a falar comigo e perguntaram se eu e minha irmã eramos gêmeas kkk( Todo mundo falava isso, mais eu não achava rsrs) Eu respondi dizendo que não éramos gêmeas só irmãs rsrs, então elas se apresentaram para a gente uma se chamava Vitória e Bruna, achei elas bem simpáticas e ficamos conversando por um tempinho aí depois elas saíram, elas tinham um grupinho que tinha Elas , 2 meninos e outra menina, só que eles não falavam comigo, mais sei que vão acabar falando porque sou um amorzinho de pessoa kkkkk ..
Então voltamos pra aula e as meninas começaram a conversar comigo, e percebi que já estava me enturmando com pessoas novas , e da ir em diante todos a gente sentava perto uma da outra, mesmo as outras pessoas do grupo não falando comigo ainda , gostei muito de conhecer Vitória e Bruna elas são bem loucas 😂😂😂 e espero que os outros venham falar comigo também kk ..



Hoje vou ser legal com vocês e vou postar 2 capítulos esse e outro, o outro vou postar mais tarde , quero saber o que vocês tão achando da história ,comentem aí ❤🍃

Um romance de adolescentesOnde histórias criam vida. Descubra agora