Capítulo 6

85 9 2
                                    

Primeiramente queria me desculpar por não ter postado nada esses dias, no final de semana fica um pouco difícil pra postar.Mais vamos lá ❤

Enquanto Nicoly e Fabiola estavam conversando em casa, Nicoly recebeu um telefonema e quando ela vai olhar é o Mateus(Mateus é o menino que a Nicoly ficava) Nicoly atendeu o telefonema e disse:
Nicoly: Oiie Mateus
Mateus: Olá Nicoly, então estou te ligando pra saber se podíamos nos encontrar hoje ?
Nicoly: Sim, mas depende do horário, qual seria o horário ?
Mateus: As 19:30 lá na praça, pode ser ?
Nicoly: Sim, pode ser, irei com uma amiga minha.
Mateus: Tudo bem, estarei a sua espera
Nicoly: Tá certo então, tchau até jaja
Mateus:Tchau bju ..
Então Nicoly desliga o telefone e fala para Fabiola que Mateus tinha chamado ela para ir a praça, então Nicoly chama sua amiga Fabiola , e Fabiola aceita e vai também. Então as duas vão se arrumar e logo terminam e vão a caminho da pracinha.
Chegando na pracinha Mateus já estava esperando elas e quando chegaram Mateus falou: Oie Nicoly, como você tá bonita.. Oie Fabiola, tudo bem 😊

Nicoly: Oie Mateus Brigada pelo elogio, mais eu tô normal como todos os outros dias rsrs
E Fabiola respondeu ele também e depois eles se separam, Fabiola deixou Nicoly e Mateus sozinhos e foi passear e falar com outros amigos que estavam na praça também.
Nicoly e Mateus começaram a se beijar e depois ficaram conversando sobre várias coisas, eles estavam ficando só umas 2 semanas, então um tempo é bom pra conversar e se conhecer melhor ☺ ficaram lá e depois de algumas horas Fabiola chega chamando Nicoly pra irem para casa e eles se despedem e cada um vai para sua casa descansar e então Fabiola vai para sua casa e Nicoly também.
Quando Nicoly chega em casa, vai comer alguma coisa e depois tomar um banho para se deitar e dormi no domingo até da uma dor 😂😂 então ela comeu , tomou um banho e foi se deitar. No domingo quando ela acordou já era 13:00 hora da tarde rsrs, então Nicoly levantou, comeu alguma coisa e tomou banho. Então Laura sua irmã chama para fazerem a tarefa de casa e elas vão fazer para a aula de segunda feira, então elas fazem a tarefa e ficam a noite livre.

Espero que gostem desse capítulo, deixem seus comentários ❤🍃

Um romance de adolescentesOnde histórias criam vida. Descubra agora