Capítulo 9

50 6 0
                                    

Chegou a hora do intervalo e nada do Guilherme vim falar comigo, perdi as esperanças acho que ele não vem falar comigo mesmo .. 😕
Passei o intervalo na frente da sala com minha irmã Laura, Bruna, Vitória e karol ficamos conversando besteiras 😂Enfim as meninas são muito legais, agora teremos aula de matemática a Karol gosta bastante da aula de matemática, ela diz que aprendendo a matéria graças a professora 😂 Acho que a professora conseguiu botar a Karol na linha rsrsrs.
A professora chega e entramos na sala, nem lembrava mais de Guilherme, tava tão bom conversa com as meninas que acabei me esquecendo. Na hora da aula a sala ficou calma e a professora passou um trabalho em grupo, então Vitória sugeriu que fizéssemos todos juntos, ficou no grupo: Vitória, Bruna, Karol, Eu, Minha irmã Laura e os meninos que andavam com as meninas. Nem contei fiz amizade com eles também um deles se chama Breno e o outro Fabiano, eles são bem engraçados vivem brincando e fazendo piadas, Fabiano vive cantando diz que sabe cantar muito bem e eu até concordo 😊 Enfim nos estávamos fazendo o trabalho e chegou um rapaz atrás de mim botando a mão nos meus ombros, no princípio levei um sustinho mas quando virei e vi que era Guilherme ...

Um romance de adolescentesOnde histórias criam vida. Descubra agora