Capítulo 13

54 6 2
                                    

Queria me desculpar pela demora para postar o novo capítulo, é que tive que cuidar da minha mãe que estava doente. Então vamos para o novo capítulo

Guilherme acordou cedinho da manhã era umas 6:30 para correr com seu pai no calçadão da praia, levantou, tomou um banho e comeu alguma coisa e pegou seu celular e mandou uma mensagem para Nicoly com um: Bom dia Ny ❤ então ele foi correr com seu pai e deixou seu celular carregando em casa.

Nicoly acordou e logo pegou seu celular como todas as manhãs e viu uma mensagem de Guilherme que dizia: Bom Dia Ny ❤
Fiquei encantada com aquela mensagem e não sabia o motivo kkkk mas respondi ele e fui comer algo e começar a me arrumar para a escola e deixei o celular carregando para levar pra escola.
Gui chegou em casa e foi logo se arrumar para a escola e almoçar, depois de pronto ele viu a mensagem de nicoly e colocou um coração(❤) por ela não está mas on-line porque devia está a caminho da escola, então olhei a hora e era 12:45 então peguei minha bolsa e fui a caminho da escola.
Chegando a primeira pessoa que procurei foi Nicoly  e assim que entrei na sala a primeira pessoa que eu vi foi ela, e meus olhos começaram a brilhar rsrs. E pensei acho que gostando da Nicoly, Será que é isso ??? Mas a gente nem se fala direito, nem nos conhecemos, na verdade não sei o que está acontecendo comigo rsrsrs ...

Um romance de adolescentesOnde histórias criam vida. Descubra agora