Capítulo 5

108 9 7
                                    

E como prometido vamos lá para mais um capítulo hoje ❤🍃

Nicoly acorda já no sábado às 11:30 da manhã com uma ligação de Fabiola.

Fabiola: Nicoly mulher acorda dormioca 😂
Nicoly: Aff, o que tu quer interrompendo meu sono da beleza ?
Fabiola: Mulher só te liguei pra te avisar que vamos sair de casa 14 hrs viu.
Nicoly: Tá mulher vou levantar pra comer alguma coisa e depois começa a me arrumar, não esquece de passar aqui em casa quando for.
Fabiola: Tá mulher, mais não se atrasar eim.
Nicoly: Oshi, se preocupe não que já vou tá pronta 13:30 😂❤
Fabiola: Tá certo então, até mais tarde 😊

Então Fabiola se despedi de Fabiola e desligar o celular, então Fabiola faz um pouco de hora e procurando coragem pra se levantar da cama , até que ela cair no sono de novo e acordar com sua mãe a chamando:
Maria: Nicoly , Nicoly , Nicoly acordar filha você não disse que ia sair hoje ..
Nicoly acorda atordoada sem saber a hora é então pergunta: Mãe que horas são ?
E sua mãe responde: Já vai da 13 hora da tarde, que horas você vai sair Nicoly ?
Nicoly: Oh My God 😱 Jaja a Fabiola chega aqui em casa e não tô pronta. Marcamos pra 14 horas mãe, então vou cuidar de me arrumar.

Então Nicoly foi direto tomar banho e logo em seguida se arrumar, quando ela estava se arrumando sua mãe a chama para almoçar  e quando ela tá almoçando Fabiola chega ...

Fabiola: E aí Nicoly tá pronta ?
Nicoly: calma mulher , vou só terminar de comer  e terminar de me arrumar rapidinho
Fabiola: Tá mais não demora né ..
Então Nicoly terminar de comer e vai direto terminar de se arrumar e em seguida elas vão a parada de ônibus e logo chegam na igreja.  Chegando na igreja Fabiola vai direto falar com Karol que é a amiga dela e logo conheci ela, então fabiola foi me apresentar a karol e ela disse eu já conheco a nicoly .
Fabiola então pergunta: De onde vocês se conhecem ?
Karol: Da escola, somos da mesma turma.
Nicoly: Verdade somos da mesma sala.
Karol: Apesar de nunca ter nos falado, é um prazer conhecer-lá Nicoly.
Então Karol chamou Fabiola e Nicoly para sentarem com ela , e então elas a acompanharam.
Então a reunião de jovens começou e foi rolando como sempre rolava, logo que finalizou a reunião Karol perguntou a Nicoly se ela tinha gostado e nicoly balançou a cabeça confirmando que sim .. Então karol já fez o convite para ela vim no próximo sábado. Mais nicoly não deu certeza , então Karol foi deixá-las na parada para pegarem o ônibus, e se despedindo das meninas falou que gostou de vê-las lá hoje e que a partir de hoje começaria a falar com Nicoly na escola rsrsrs  e logo elas chegam e Fabiola vai pra casa de Nicoly para elas ficarem conversando e mas tarde elas saírem pra da uma volta ..

Amanhã tem mais ❤ Espero que estejam gostando 😍✔

Um romance de adolescentesOnde histórias criam vida. Descubra agora