Eu sou o tipo de homem que não gosta de perder tempo, porque tempo é dinheiro e se eu não fico parado ele rende. Antes mesmo de me formar em Marketing eu já estava trabalhando com meu avô na empresa dele que hoje é minha depois de ter herdado dele.
Meus pais morreram quando eu ainda era criança e meu avô tomou minha tutela, fui criado com punhos de aço e bastante disciplina, “um homem com controle é um homem de futuro feito” dizia ele.
É uma pena que todo esse aprendizado tenha sumido em questão de minutos depois que fui atropelado por um anjo carregando o pecado em cada polegada do seu corpo.
Minha pressa para chegar à empresa depois que meu carro quebrou e o celular descarregou acabou me resultando em ser atropelado, mas eu tinha quase certeza de que a faixa de pedestres estava aberta até me atingirem.
O melhor de tudo? Eu não morri e ainda por cima me apaixonei à primeira vista, pode isso? Eu sou teimoso e ver aquele anjo sexy na minha frente mexendo com cada fibra do meu corpo enquanto tentava me ajudar me deixou puto em vez de feliz, acabamos discutindo e eu a provocando sobre sua placa.
Mas o destino queria foder de vez comigo e a colocou novamente em minha frente e justamente no mesmo elevador que eu.
Quando alcancei o elevador e segurei as portas, meus olhos foram diretamente para os seus e intuitivamente meu pau pulsou dentro das minhas calças mostrando o quanto estava satisfeito em vê-la de novo.
Nossa breve discussão aguçou ainda mais meu estranho interesse nela. Aqueles olhos claros, o cabelo solto sobre o ombro e a maldita boca pequena com lábios rosados e banhados com protetor labial me faziam ter os pensamentos mais pervertidos possíveis.
Como por exemplo, segurar seu rosto enquanto toco sua boca atrevida por me xingar de idiota no meio da rua ou me chamar de perseguidor.
E talvez eu fosse um, mas não tinha como eu acusá-la do mesmo quando ela já havia chegado primeiro na empresa. Eu ainda não sabia seu nome mas no fundo tinha certeza de que era um bem sexy e quente.
Quando as portas do elevador se abriram pensei em me apresentar e pedir desculpas, coisa que eu nunca faço e convidá-la para sair, mas Ana, minha secretária, já estava em cima de mim me enchendo com suas perguntas e seu bloquinho.
Se eu pudesse correr teria feito, mas tive que manter uma aparência controlada e andei normalmente para minha sala e quando finalmente estava no meu maldito escritório ajeitei meu pau nas calças que estava duro e me deixando doido.
Quando ela disse que estava vindo para uma entrevista achei que era para vaga de assistente com meu melhor amigo Gustavo, mas vi que estava completamente errado quando ela cruzou a porta com a Ana.
Então me dei conta de para qual vaga ela tinha vindo e me amaldiçoei baixinho, ela era Sophia Clay escolhida entre milhares de formandos para a vaga de Gerente de Marketing na Sharpe, seu currículo era impecável e sem erros, uma funcionária perfeita no meu ponto de vista até descobrir que ela era a mesma que me atropelou e tirou a maldita pedra do meu coração com apenas um olhar.
Eu estava possesso e com raiva, mas também excitado, teria muito contato com ela se aceitasse o trabalho e eu queria mostrar meu domínio desde agora para que ela não fosse impertinente comigo como na rua ou no elevador.
— Sente-se. — Mandei sentindo meu humor oscilar entre o desejo e a raiva do destino.
— Quando você disse que estava vindo para uma entrevista era para esta? — Pergunto levando uma mão ao centro do rosto, não só buscando meu autocontrole como também tentando me manter são diante dela. O maldito terninho feminino que ela estava usando ficava praticamente gritando “me foda” em todas as direções e que saia era aquela que cobria sua coxas mas revelavam o quanto sua pele podia ser macia e gostosa de pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosa Tentação. #Conto02 ( COMPLETO.)
Kısa HikayeDepois de receber uma ligação de uma das agências de marketing mais conhecidas do Brasil e ser uma das escolhidas pra uma vaga de gerente de Marketing, Sophia Clay não esperava nada menos que um bom desempenho de si mesma, o único problema é que não...