Capítulo- 07 Leo.

3.7K 530 64
                                    

Nunca levei mulher alguma para minha casa e trazer Sophia até aqui é como se eu estivesse abrindo uma bela e deliciosa exceção.

Sophia olha ao redor como se tentasse aprender sobre mim apenas vendo a decoração da minha casa e eu sorrio porque quero dar cada detalhe sórdido da minha vida para ela.

Esta mulher é minha deliciosa tentação e mexe com cada grama de autocontrole que tenho, nesse justo momento eu quero rasgar seu vestido e colocá-la de quatro no meu sofá enquanto cavalgo sua bela bunda.

Estou tentando me segurar e dar espaço para que ela decida se quer ou não fazer o que viemos fazer, mas já estou no meu limite e meu pau está tão duro e ansiando por ela chega a doer.

Acabo enlaçando a cintura dela enquanto ela olha uma das minhas pinturas na parede da sala.

— Desculpe, eu não consigo ficar longe demais de você. — Falo dando um beijo no espaço do seu pescoço causando um arrepio na pele dela.

— Estou louco por você Sophia, minha senhorita Clay. — Ela solta um gemido quando eu levo minhas mãos aos seus seios sensíveis e aperto os mamilos já durinhos e prontos para mim.

Puxo seu vestido pela cabeça e tiro lentamente seu sutiã, eu provo seus lábios e os sugo em um beijo intenso demonstrando o quanto estou querendo fode-la.

Minha boca saliva só de ver seus seios duros e prontos para minha boca, abocanho um e dou atenção ao outro com uma das minhas mãos apertando e estimulando seu mamilo rosado.

Mudo de seio e chupo eroticamente seu mamilo arrancando gemidos de prazer, ela puxa meu cabelo me forçando a sugar mais de si e eu amo como ela faz isso.

Sua mão toca meu pau por cima da calça e eu solto um gemido abafado por seu mamilo na minha boca.

— Minha vez Sr. Sharpe. — Eu gosto de como meu sobrenome soa em seus lábios e gosto mais ainda da visão que vou ter quando meu pau estiver envolvido por sua boca gostosa.

Eu a ajudo a tirar minha roupa e logo estou duro e sentado sobre o sofá. Ela se ajoelha entre minhas pernas e segura meu pau na mão deixando seus dedos percorrerem toda a extensão do meu eixo.

— Você quer meus lábios no seu pau Sr. Sharpe?

— Quero.

— Quer foder a boca da sua ex-funcionária? — Estou tão duro com suas palavras que acho que vou gozar se ela não parar de me provocar.

— Sophia eu...

— Shh você gosta de
provocar Sr. Sharpe, agora me deixe brincar com você.

Ela se inclina para o meu pau e o abocanha com seus lábios me tirando o chão e me fazendo gemer alto. Sua língua dança e massagear meu pau da cabeça até as bolas e eu levo minha mão ao seu cabelo segurando em um rabo de cavalo, mas sem força, deixando ter o controle sobre seus movimentos.

Ela suga e chupa minhas bolas me tirando a habilidade de pensar e eu puxo meu pau da sua boca como um “POP”.

— Se eu não foder sua boceta agora senhorita Clay, acho que estarei gozando em sua boca. — Eu a levanto e a levo para meu quarto, tiro sua calcinha e abro bem as suas pernas pra mim deixando sua boceta depilada exposta para o meu prazer.

Acaricio meu pau me masturbando imaginando as diversas maneiras de marcá-la com minha porra.

Me abaixo entre suas pernas e meu primeiro contato com minha língua em sua boceta arranca dela um gemido acompanhado do meu nome.

— Leo... — Minha língua desce por suas dobras molhadas e sugo o ápice de sua coxa deixando minha língua deslizar para dentro e para fora da sua abertura lisa, lambendo e me deliciando com cada gemido dela.

Eu a penetro com meus dedos e começo um lento vai e vem na sua inchada boceta molhada.

Sophia está  próxima de gozar mas retiro meus dedos e levo-os à boca sugando-os.

— Você não vai gozar senhorita Clay, só quando meu pau estiver fundo na sua boceta.

— Leo eu preciso de você agora. — Coloco uma camisinha e vou para o vão das suas pernas, eu a torturo passando a cabeça do meu pau nos lábios do clitóris dela e por fim a penetro lentamente saboreando como ela me aperta feito um punho.

Estou perdido de prazer e só entrei até metade do caminho na sua vagina, faço o restante e gememos juntos.

Eu começo a estocar rápido e profundo na sua boceta, dando golpes que arrancam dela gemidos de prazer.

Estou beirando a intensidade do orgasmo quando ela nos muda de posição me colocando deitado enquanto cavalga meu pau sem parar e estou perdido com a visão dos seus seios balançando.

Eu a puxo para mim, tomo seus lábios nos meus e passo a empurrar nela sem parar.

— Sente meu pau entrando? Ele é todo seu senhorita Clay. — Dou mais duas estocadas seguras e ela goza com meu pau, eu continuo fodendo sua bocetinha apertada até gozar beijando o vão do pescoço dela. 

— Tão minha. — Ela  beija meu queixo e toma minha boca em um beijo lento.

— O que fizemos?

— Fizemos amor duro e molhado.
— Você não pode falar essas coisas se não quer que uma mulher se apaixone por você Sr. Sharpe.

— Eu quero que a mulher em cima de mim me queira mais do que eu a quero. — Ela sai de cima de mim e senta na cama.

— Estou falando sério, você me fez gostar de você e... — Eu a calo com um beijo e arranco um gemido seu.

— Sophia eu quero você, e eu não estou dizendo só para termos sexo, eu quero você se possível para a vida toda, quer ser minha namorada?

Ela agora está chorando e pula em cima de mim.

— Sim, sim, por que demorou tanto para me dizer essas palavras?

— Um homem tem que ter seu tempo.

— Você é um idiota, eu sabia que gostava de mim no momento em que me fodeu duramente na minha mesa. — Suas palavras me colocam de pau duro de novo e eu a jogo para baixo enquanto fico por cima.

— Acho que tenho que provar então Senhorita Clay, o quanto eu e meu pau gostamos de você. — Eu retiro a camisinha que usamos e coloco uma nova.

Dessa vez fazemos amor lentamente sentindo um ao outro, testando nossos limites.

Eu quero essa mulher na minha vida e sei que ela também me quer.

Deixa seu voto, seu comentário e indique o conto para outras leitoras, me segue no Instagram. Link na minha Bio. LenySousaW

Deliciosa Tentação. #Conto02 ( COMPLETO.)Onde histórias criam vida. Descubra agora