Uma semana havia se passado desde que eu havia recebido uma ligação da Sharpe e ido para a entrevista que mudaria meu status de desempregada, o único problema foi que no caminho acabei atropelando um homem lindo e arrogante que me deixou sem chão, depois o destino aprontou mais um pouco me colocando de frente do homem gostoso que havia atropelado, mas agora como meu chefe que continuava arrogante.
Descobri que meu chefe além de sexy, lindo e arrogante tem dupla personalidade, no meu primeiro dia na empresa quando ele praticamente quase me comeu sobre sua mesa, o que eu também implorei para que acontecesse, mas o bastardo me deixou na mão e ainda me destratou, fui para casa acabada emocionalmente e me acabei de chorar enquanto conversava com Angie e Alícia, comemos nosso sorvete de emergência contamos nossos problemas umas paras as outras e terminamos a noite bêbadas devido à garrafa de vinho que tomamos.
E aqui estou eu sentada na minha sala tentando me concentrar numa conta de um cliente importante, o Leonardo a destinou para mim como um desafio para testar meus limites.
A conta do cliente consiste num comercial de perfume e nós da Sharpe temos que criar este comercial no qual demonstre amor e paixão, mas sem acrescentar uma sensualidade exagerada, ideias estão começando a surgir na minha cabeça quando ouço entrarem na minha sala sem bater, levanto o rosto para encontrar Leonardo meu chefe sexy, lindo e arrogante me olhando intensamente.
Estou usando meus óculos de grau mas quando o retiro Leonardo fala me fazendo parar antes de colocá-lo sobre minha mesa.
— Não tire os óculos, você fica sexy com eles. — Sinto meu rosto aquecer com um vermelho de vergonha e surpresa.
Ele não tinha se dirigido atrevidamente para mim desde o nosso episódio em sua sala e eu ainda sinto como foi ser beijada por ele intensamente e sentir suas mãos tocarem meu clitóris.
Fecho mais as pernas a fim de parar com o pulsar da minha boceta gulosa e por teimosia abaixo meus óculos sobre a mesa e não os ponho no rosto.
— Em que posso ajudá-lo Sr. Sharpe?
— Você pode me ajudar começando a aceitar meu pedido de desculpas por aquele episódio em meu escritório e aceitando meu convite para jantarmos juntos.
— Pensei que não se envolvesse com suas funcionárias.
— Eu falei que não as fodia e não que eu não as convido para jantar.
— Desculpe, mas terei que recusar, tenho planos para essa noite. — Ele continua no mesmo lugar me olhando intensamente de modo sério e quando acho que ficaremos para sempre nos olhando ele esboça um sorriso sexy que me faz molhar a calcinha e ansiar por beijá-lo.
— Tudo bem senhorita Clay, fiz o convite como um pedido desculpas mas já que estará muito ocupada para aceitar acho que chamarei outra companhia para ir comigo ao Leveurux Gourmet. — Sinto vontade de perguntar quem que ele estará levando mas me contenho e lhe dou um sorriso sexy de volta.
— Tudo bem, sei que senhor deve ter companhia feminina de sobra para chamar. — Tenho a impressão de que ele trinca o maxilar como se estivesse com raiva da minha resposta atrevida e estranhamente me sinto feliz por mexer com ele.
Começo a repensar sobre me sentir feliz provocando-o quando ouço a chave da minha porta estalar e anunciando que estamos trancados.
Ele afrouxa a gravata que usa e a retira do pescoço e caminha em minha direção.
— Levante-se Sophia. — Surpresa toma meu rosto, ele nunca me chamou pelo meu primeiro nome, faço o que ele manda, ele agora está bem perto do meu rosto me queimando com seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deliciosa Tentação. #Conto02 ( COMPLETO.)
ContoDepois de receber uma ligação de uma das agências de marketing mais conhecidas do Brasil e ser uma das escolhidas pra uma vaga de gerente de Marketing, Sophia Clay não esperava nada menos que um bom desempenho de si mesma, o único problema é que não...