Naruto, Sasuke e Sakura vão se apresentar para o seu novo sensei em cima de um edifício.
Kakashi- Muito bem, porque não se apresentam um de cada vez?
Sakura- Nos aprensentar? E o que agente deve dizer?
Kakashi- Do que gostam, do que não gostam, seus sonhos para o futuro, seu passatempos, coisas assim.
Naruto- Ô sensei vem cá! Porque você não fala primeiro? Só pra mostrar como agente deve fazer.
Kakashi- Eu? Meu nome é Kakashi Hatake, as coisas que eu gosto e não gosto...
Kakashi- ...Á eu não to afim de fala pra vocês...
Naruto e Sakura- Ã!
Kakashi- ...Meus sonhos pro futuro, nunca tinha pensado nisso...
Kakashi- E quanto á os meus passatempos, tenho muitos passatempos.
Sakura cochicha para Naruto:
- No fim das contas ele acabou dizendo só o nome dele.Naruto concorda com a cabeça.
Kakashi- Muito bem, sua vez, você o da direita. Você primeiro!
Naruto- Tô pronto! Sou Naruto Uzumaki!
Naruto- Gosto de Ramen instantâneo e gosto tanto de Ramen que o Iruka-sensei me leva ao restaurante de macarrão "Ichiraku".
Naruto- Mas odeio os 3 minutos que tem que esperar pra poder comer, o meu passatempo é comer diferentes tipos de Ramen.
Naruto- E o meu sonho pro futuro é de me tornar o maior Hokage! Assim toda a aldeia não vai me desprezar mais e vai me tratar como alguém, alguém importante!
Kakashi pensa:
Ele cresceu de um jeito muito interessante.Kakashi- Muito bem o próximo!
Sakura- Sou Sakura Haruno! E eu gosto de... Á que dizer a pessoa que eu gosto é... Hum...♥
Ela olha para Sasuke.
Sakura- E o meu passatempo é... Hum...♥
Ela olha denovo pra Sasuke.
Sakura- E o meu sonho pro futuro é... Huuummm...♥
Kakashi- Tá bom!
Kakashi- E o que você odeia?
Sakura- O naruto!!
Naruto- Aaahhh!!
Kakashi pensa:
Garotas da idade dela se interessam mais por garotos do que por treinamento ninja.Kakashi- E por último!
Sasuke- Meu nome é Sasuke Uchiha, eu detesto muitas coisas e não gosto de nada em particular.
Sasuke- E o que eu tenho não é um sonho pois vou torna-lo realidade. Vou restabelecer o meu clã e matar um certo alguém.
Naruto pensa:
Caramba! Espero que não seja eu.Sakura pensa:
Sasuke você é tão lindo!Kakashi pensa:
Como eu pensei.Kakashi- Otimo! Cada um sua personalidade e suas próprias idéias, teremos nossa primeira missão amanhã.
Naruto- Certo! Que tipo de missão vai ser, sensei!
Kakashi- É uma missão em que nos quatro participaremos juntos.
Naruto- Oque, oque, oque, oque!
Kakashi- Um exercício de sobrevivência!
Naruto- Ã!? Um exercício de sobrevivência?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Clássico episódio 4
AventuraEsse é o episódio 4 do Naruto Clássico completo. (E dessa vez eu termino esse livro)