(Abertura)
Come on!
NARUTO
Owareru youni isoi de iru.
Kawai ta mune ga kari tateru no sa.
Dare no tame de naku dare no mono de naku.
Ore tachi no ima ga...
Itami hodoki kokoro hodoki kage o hodoki.
Iki o tsunete hashiri nukero yami o saite.
Tatakau koto mo aishi au koto mo...
Owari wa shinai ON THE WAY.
I wanna ROCKS mune ni ROCKS.
Naruto, Sasuke e Sakura estavam esperando seu sensei na Academia, pois seu sensei estava atrasado.
Naruto estava olhando pela porta mexendo sua cabeça de um lado para o outro.
Naruto- Hum...
Sakura- Naruto, fica sentado!
Naruto- Eu não quero!
Naruto- Como pode o nosso sensei ser o único a chegar atrasado!?
Naruto- Estou pronto pra detonar!
Naruto- Todo mundo já conheceu seu novo sensei, e até já foram para algumas aventuras, e o Iruka-sensei foi também!
Sakura- Agente já sabe tá?
Naruto coloca um apagador em cima da porta.
Sakura- Ã? Olha Naruto o que que você tá fazendo?
Sasuke presta atenção para o que Naruto estava fazendo.
Sakura se aproxima de Naruto.
Sakura- Naruto!
Naruto- É isso que ele vai ganhar por chegar atrasado, surpresa!
Naruto desce sa cadeira que estava pois a porta era bem mais alta que ele.
Sakura- Você tá procurando encrenca, não devia fazer isso!
No pensamento de Sakura:
Cha! Eu adoro essas coisas!Sasuke- Han! Nosso sensei é um jounin, um ninja de elite! Você acha que ele vai cair nessa!?
Sakura- É o Sasuke tem razão! Você é tão bobo, Naruto!
Nesse momento o o novo sensei dele abre a porta.
E o apagador cai bem em cima da cabeça dele.
Naruto- Hahahahahahaha hahaha, viu só ele caiu direitinho! Hahahahaha!
Sakura- Desculpa sensei! Eu disse pra ele não fazer isso mas não adiantou, eu jamais faria uma coisa dessas!
No pensamento de Sakura:
Na mosca!Sasuke pensa:
Como é que ele caiu nessa? Esse cara realmente é um jounin?Kakashi pega o apagador do chão e fala:
- Hum... Como é que eu posso dizer isso? Minha primeira impressão sobre vocês e que são um bando de idiotas."Aprovar ou reprovar! Um exercício de sobrevivência"
CONTINUA...
Olha pessoal eu vou cancelar os meus dois livros, vou tirar a publicação deles por um tempo e depois que eu terminar esse livro, vocês vão votar em um livro em que eu devo continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto Clássico episódio 4
AvventuraEsse é o episódio 4 do Naruto Clássico completo. (E dessa vez eu termino esse livro)