Aprovar ou reprovar! Um exercício de sobrevivência! Parte 3

99 1 0
                                    

O time 7 chega no local do treinamento na hora exata, porém Kakashi estava atrasado, eles esperam por várias horas até que Kakashi chega ao local.

Naruto e Sakura falam que Kakashi estava atrasado, Kakashi inventa uma desculpa dizendo que tinha um gato preto no caminho e ele teve que pegar um atalho.

Kakashi e o time 7 vão até uma área limpa e sem árvores.

Kakashi coloca um despertador em cima de um poste de madeira e fala que o despertador iria despertar ao meio-dia e diz que a missão deles é pegar dois guizos que estavam com ele e completa dizendo que quem não pegasse os guizos até o meio-dia iria ficar sem comer seu almoço amarrados em uns postes de madeira olhando ele comer seu almoço bem na frente de quem não conseguisse pegar um dos guizos.

Naruto fica horrorizado, Sasuke e Sakura pensam que era por isso que ele disse que não era para eles tomarem café da manhã.

Sakura fala que eles eram três e tinha apenas dois guizos, Kakashi reponde que de uma forma ou de outra uma pessoa ficaria amarrada num poste eliminada por falhar na missão e seria devolvida a Academia.

Ele conclui dizendo que eles poderiam usar qualquer arma inclusive shuriken e também fala que se eles queriam pegar os guizos teriam que atacar com intenção de matar.

Sakura fala que as armas que eles iam usar eram perigosas demais.

Naruto da risadas e fala que eram perigosas principalmente para pessoas que não conseguiam desviar de um apagador.

Kakashi fala que os palhaços eram mais fracos e por suas qualificações baixas são perdedores, ele fala que quando ele disser comecem eles podem começar.

Naruto fica irritado e pega uma faca kunai e ataca Kakashi.

Kakashi age rapidamente pega o braço de Naruto o dobra e coloca a kunai apontando para sua cabeça.

Sasuke e Sakura se afastam e Kakashi solta Naruto.

Sakura pensa como ele era rapido. E Sasuke pensa se era assim que era um jounin.

Kakashi fala que eles vieram até ele com a intenção de destruí-lo e fala que por isso começou a gostar deles e diz para eles se prepararem.

E grita:
Comecem!!

Continua...

Naruto Clássico episódio 4Onde histórias criam vida. Descubra agora