1.

66 18 32
                                    

  - The Tragedy

3 years ago.

- Arizona! Arizona! - Harry entra ao hospital a gritar o nome de sua esposa, o mesmo se encontrava desesperada após a notícia de que sua amada tinha sofrido um acidente de carro.

Logo um médico vem ao seu caminho tentando fazer Harry se acalmar.

- Você deve ser o Harry certo? - O médico pergunta e Harry concorda rapidamente.

- Okay, Harry sua mulher estava bêbada e bateu em um caminhão, ela está com uma grave hemorragia e está entrando em cirurgia agora, peço que mantenha a calma e espere, vamos atualiza-lo a cada 1 hora. - O médico explica mas Harry só consegue pensar em uma coisa.

- E o bebê? E o meu filho? - Harry pergunta e a expressão facial no rosto do médico muda, deixando Harry preocupado.

- Eu sinto muito Harry - O médico lamenta e o mundo de Harry acaba ali, tudo que havia de bom nele foi embora naquele instante.

A única coisa que passava pela sua cabeça era: "A minha mulher matou meu filho"

2 months later

- Por favor Harry, não faz isso. Eu te imploro, eu juro que não tinha bebido aquela noite - Arizona jogada ao chão e o rosto cheio de lágrimas implora para que Harry não a deixe, mas sua decisão já estava tomada.

- Você matou o nosso filho, não tem vergonha de estar mentindo desse jeito? Como eu pude me casar com uma pessoa tão irresponsável - Harry pegando suas malas ao canto da porta, sai do cômodo para não voltar mais. Deixando ali uma Arizona agora despedaçada.

Arizona não lembrava de um se quer momento do acidente, lembra apenas da festa de trabalho que a mesma estava mas ela apenas bebia refrigerante pois sabia que bebidas fariam mal ao bebê, mas o que será que aconteceu a essa festa?

9 months later

Arizona lia os papéis com seu coração na mão, mas sem exitar a mesma pega a caneta assinando os papéis de divórcio que o foram entregues naquela manhã.


1 year later

Já fazia 1 desde o acidente e desde o dia em que Harry foi embora Arizona nunca mais o viu, não sabia mais o que estaria a mesma fazendo naquela enorme casa sozinha, então ainda tentando colar os pedaços de seu coração, Arizona decide se mudar. Recomeçar sua vida na famosa NY city.



    Atualmente

- Vamos a festa Arizona por favor, é a festa de início de ano do trabalho, todos os departamentos vão estar lá e até o gatinho do Chris - Savannah tentava me animar para ir a festa, mas animação era o que mais me faltava, admito que fiquei um pouco traumatizada com festas de trabalho. Mas eu realmente preciso recomeçar.

- Também irá conhecer seu novo chefe, vai vamos Ari por favor - Savannah implora e eu bufo afirmando e a mesma me abraça logo indo pro meu closet, provavelmente vai escolher algo pra eu usar.

Savannah é minha amiga de trabalho e vizinha, ela é minha melhor amiga pra falar a verdade, quando eu cheguei aqui ainda estava tão acabada e ela esteve comigo o tempo todo, me deu tanta força e eu sou tão grata a ela por isso.

Sem mais demoras eu vou me arrumar.

Pego minha bolsa de mão e ponho meus pertences dentro da mesma, logo saindo de casa com Savannah.

(...)

Tínhamos acabado de chegar a festa e estava bem animada, bom quem sabe eu possa me animar mais, não é mesmo?
Até agora não tinha visto o Chefe, não meu novo chefe, meu novo chefe vai ser o do meu departamento, quero dizer agora o chefe de toda a empresa, ainda não o vi.
Savannah pega uma bebida pra mim e eu agradeço.

Logo Ali aparece me puxando e eu resmungo. Alison é uma das recepcionistas da empresa, e uma ótima pessoa também.

- Oque é isso Ali? - Eu pergunto confusa mais a mesma continua me puxando para algum lugar.

- Vens já conhecer o teu novo chefe ele está conversando com o chefão, ele é um puta de um gostoso - Ali diz e eu logo fico nervosa, não sei por que, mas eu fico.

Nós nos aproximamos mais um pouco e logo Ali para.

- Aqui está ela Srta. Adams, a melhor secretária que alguém poderia ter, pode ter certeza que tu não vais se arrepender de ter ela como secretária - Ouço a voz de meu chefe e o mesmo aponta pra mim me puxando para seu lado, e ele falava mais um monte de coisas que eu não conseguia nem ouvir, estava tão imóvel e concentrada na figura a minha frente, que eu me perguntava se isso era mesmo real, Deus só pode estar de brincadeira comigo. O mesmo me olhava surpreso mas com o mesmo olhar que me olhou quando me deixou a 3 anos atrás.

A pergunta é, o que Harry está fazendo aqui? E por favor diz que ele não é meu novo chefe. Eu te peço Deus.






_________________________________

Bom gente é isso, história nova, espero que gostem muito.
A ideia veio na minha cabeça a umas meia hora atrás e eu não podia deixar passar, eu espero que vocês gostem de verdade.
E eu sei que tem muita semelhança em algumas coisas com Grey's Anatomy, mas eu sou McLover e minha cabeça é Grey's Anatomy 24hrs por dia.
Votem e comentem oq vocês acharam, se eu devo continuar ou parar, apenas comentem.

And who I am? That's one secret I'll never tell. Xoxo Gossip Girl.

Sim eu vou sempre terminar com essa frase de Gossip Girl, pq eu sou estranha e eu gosto mesmo e é isso.

Arizona  - H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora