3.

49 10 49
                                    

                            A R I Z O N A

Acordo com o som do alarme e pulo da cama imediatamente, apesar da minha vontade de ficar lá mesmo.
Primeiro dia de trabalho e minha ficha já caiu que Harry vai ser meu chefe. Não acredito que vou ter que ficar 11hrs todos os dias, trancada na mesma sala que ele.
Deus me ajuda.

Tomo um banho não muito demorado e me arrumo.

Pego meus pertences e as chaves do carro, saio do apartamento pegando o elevador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego meus pertences e as chaves do carro, saio do apartamento pegando o elevador.
Saio do elevador adentrando o estacionamento, entro no meu carro e saio do edifício.

(...)

Depois de uns 10min eu estou na frente do grande edifício com o também grande letreiro em branco onde havia escrito "MAYERS" nome da empresa.
  Adentro o edifício e o mesmo está na mesma calmaria de sempre, só se ouviam ali o barulho dos dedos das secretárias a trabalharem nos computadores e meu salto a bater no chão.

Como o usual dou bom dia para todos e adentro o elevador apertando assim o número do meu andar.
Respiro fundo tentando manter a calma e logo a porta do elevador se abre revelando meu andar e as pessoas que ali trabalhavam, saio do elevador e caminho até a minha sala destinada abrindo a porta da mesma.
Harry estava de costas para porta o mesmo olhava a cidade pela grande e majestosa janela que aquela sala tinha, o mesmo segurava um copo talvez de água  em sua mão e a outra mão se encontrava em seu bolso. O mesmo vira pra mim assim que escuta os sons dos meus passos.

- Está atrasada, odeio atrasos - Ele diz com sua típica voz rouca matinal e eu olho pro relógio vendo que estava apenas 1min atrasada.

- Apenas 1min pelo amor de Deus - Eu digo e ele suspira sentando em sua grande cadeira que dava a ele um ar de poder.

- Não me interessa quantos minutos sejam, chega atrasada amanhã pra ver se não estás na rua, agora sem demorar vá comprar um cappuccino pra mim - Ele diz e eu fecho os olhos respirando. Deus que me dê paciência por favor.

- Olha que tal deixarmos nossas indiferenças de lado e assim podemos até trabalhar melhor - Proponho assim deixando minhas coisas em minha mesa.

- E quem está a falar sobre nossas indiferenças? - Ele pergunta sem tirar os olhos do computador a sua frente e eu bufo, ele sabe que isso sempre me irritou.

Saio da sala assim indo fazer o que ele pediu.

(..)

Adentro a sala com a caixa de cappuccino em minhas mãos e logo me arrependo assim que vejo Alexis debruçada sobre a mesma o que me dava a visão de seu rabo e não foi algo que eu pedi para ver.
Pigarreio falsamente e a mesma se levanta ajeitando sua saia e sua blusa, a mesma ria e eu reviro os olhos caminhando até sua mesa.
Deixo o cappuccino em cima de sua mesa mas o mesmo nem se quer solta um obrigado, está ocupado demais a olhar para os seios de Alexis. Nojento.

Arizona  - H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora