6.

24 4 3
                                    

                              A R I Z O N A

- Que porra é essa Arizona? - Eu e Lima nos separamos assim que escutamos a porta abrir.
A última vez que tinha visto Harry tão bravo, foi, bem.. prefiro não lembrar.

- Eu te trago para uma festa como minha acompanhante e tu acabas a se atracar no banheiro apenas de roupas íntimas. Nós vamos embora, agora! - Ele diz mostrando demonstrando o maior desprezo do mundo e eu desencosto da pia.

- Vim como sua acompanhante, mas eu não lembro de estarmos juntos e eu te dever satisfação alguma do que faço ou deixo de fazer - Ponho minha roupa tranquilamente e viro para Liam que fecha o zíper para mim.

- É Arizona, não me deve satisfação alguma, também não precisa aparecer a empresa segunda, mando entregar suas coisas. - Ele diz e por fim bate a porta com força. Podia ver suas veias saltarem ao pescoço, demonstrando o quão nervoso ele estava.

Um verdadeiro babaca.

- Você está bem? Me desculpa por isso, não queria custar seu emprego - Liam diz me abraçando carinhosamente.

- Não precisa se desculpar, não fez nada de errado, nada que eu não quisesse também. E sobre o meu emprego não precisa se preocupar, eu dou um jeito. Sempre dou - Respiro fundo por fim ajeitando meu cabelo.

- Se precisar, posso falar com Stevens, ele me deve um ou dois favores - Liam diz ainda encostado a pia.

- Agradeço, espero não precisar. Bom, até mais - Digo ajeitando minha bolsa e saindo do banheiro.

Não quero mais saber das baboseiras de Harry, vou mais é embora, isso se ele já não foi e me deixou aqui sozinha. Típico dele!

Mas logo sou surpreendida assim que viro o corredor pras escadas, lá estava ele, Harry. Se atracando com uma mulher qualquer ao final do corredor. Ele o pegava com tanta força, posso sentir sua selvageria daqui.

E como se soubesse que eu estava ali, o mesmo abre os olhos, me encarando diretamente enquanto beijava calorosamente a loira em seus braços.

Eu simplesmente não posso explicar o incômodo que senti neste momento. Chega.

Desço as escadas calmamente enquanto ligo para Savannah, implorando que me buscasse.

(...)

- Arizona eu não acredito, que cretino. Não acredito que Harry fez isso - Ela extravasa indignada e eu balanço a cabeça rindo.

- Não sei por que não acredita, eu espero qualquer coisa vindo desse novo Harry. Eu não sei o que ele fez depois de ter me deixado, mas é claro a escuridão que há nele agora - Respiro fundo prendendo o cabelo e Savannah finalmente estaciona.

Assim que o elevador chega ao nosso andar, nos despedimos e eu finalmente entro em casa tirando aqueles saltos que estavam a me matar.

Só precisa de um banho Arizona, apenas um banho.

(...)

Termino meu banho e ponho um pijama bastante confortável para eu poder dormir bem depois desta noite desastrosa.

Não posso deixar de admitir que a cena do Harry com a mulher loira vinha a minha cabeça diversas vezes, e cada vez mais raiva eu tinha.

Decido caçar algo para comer na geladeira, já que as 3h da manhã imagino que não tenha nada aberto.
Abro a geladeira e encaro um grande vazio a não ser pela sobra de comida tailandesa da noite anterior, é o que temos pra hoje.

Esquente ao microondas e assim que estou prestes a sentar no sofá, ouço meu celular tocar a cozinha.

Quem poderia ser essa hora, provavelmente Savannah dizendo que não está a fim de dormir só hoje.

*número desconhecido*

- Alô? Quem fala? - pergunto curiosa

- Abre a porta? - a pessoa do outro lado da linha pede e eu reconheceria essa voz em qualquer lugar.

Respiro fundo caminhando até a sala e contando mentalmente até 10. Abro a porta.

- O que quer Harry? - pergunto segurando a porta, pronta para bater na cara deste parvo a qualquer momento.

- Por favor, me deixe entrar, venho em paz - Ele diz levantando a mão onde se encontrava uma garrafa de tequila presa a um pano branco.

- Harry, não estou a fim de escutar tuas baboseiras, e já que me demitistes não tenho mais nada a ver contigo - Estava pronta para fechar a porta quando o mesmo a bloqueia com o corpo.

- Por favor Arizona, por favor - Ele suspira e eu realmente acho que não me livrarei dele tão fácil.

Abro a porta e saio andando até a sala, voltando pro meu sofá e pra minha comida tailandesa.

Ele entra observando todo o apartamento.

- Apartamento maneiro, fico feliz em saber que conseguiu se manter depois de.. hm, você sabe, tudo que aconteceu - ele conclui e senta no sofá oposto.

- Sim, me mantive, graças a você, sozinha - reviro os olhos enquanto ligo a TV.

- Agora desembucha Harry, o que queres a minha casa essa hora da madrugada? Cansou de se atracares com a loira? - Pergunto o encarando e o mesmo abre a garrafa de tequila tomando um grande gole.

- olha, me desculpa por hoje. Eu só, eu só não gosto do Liam okay? - Ele tenta se explicar e acaba por morder os lábios, se entregando.

- Está mentindo, eu te conheço como ninguém Harry, não gostaria, mas conheço - reviro os olhos terminando o pote de comida.

Ele resmunga algo rindo em seguida.

- É me conhece como ninguém - ele levanta a cabeça e eu posso ver seus olhos marejados.

Ou era o efeito da cachaça ou algo de muito errado estava acontecendo.
Levanto me sentando ao seu lado.

- O que está acontecendo Harry? Se quiser falar, pode falar, não vai sair daqui - Pergunto colocando minha mão sobre sua perna para demonstrar algum apoio.

Eu não podia simplesmente ser grossa com ele o tempo todo, ele ainda é a pessoa com quem passei 8 anos da minha vida, e querendo ou não, ele nunca saiu completamente de meu coração. Não consigo evitar ajudá-lo.

Levanto seu rosto com as mãos e posso ver algumas lágrimas a descer por seu rosto. Harry estava vulnerável demais.

Antes que eu pudesse perguntar novamente, Harry avança em direção a meus lábios e eu levemente desvio.

- Harry, o que está fazendo? - Balanço a cabeça confusa e num piscar de olhos suas pupilas dilataram.

Ele levanta rapidamente do sofá e pego o blazer que tinha deixado no braço do sofá, e sem mais palavras ele caminha até a porta.

- Você aconteceu Arizona, de novo - E depois disso só pude escutar o barulho da porta bater.




_____________________________
Mais um cap fresquinho pra ocês.
Espero estar agradando aqueles que estão lendo. Por favor comentem e favoritem ✊🏾✊🏾🥺💕
Gente eu simplesmente não entendo porque o Wattpad muda automaticamente para este formato de letra sempre que chego às notas finais depois de um certo ponto. Enfim, até a próxima!

XoxoNathy

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Arizona  - H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora