5.

30 4 3
                                    


A R I Z O N A

Estava prestes a sair do carro quando Harry abre a porta pra mim.

- Okay, desembucha, o que tá acontecendo - pergunto assim que ele me oferece o braço.

- Não é bom para homem de negócios como eu, ser visto sozinho - Ele diz enquanto caminhamos pelo grande jardim da mansão Boulders.

- Se é para isso que eu vim, podia ter simplesmente arranjado alguém por esses aplicativos, eu tenho mais o que fazer Harry, o mundo não gira ao seu redor - Bufo irritada quando chegamos a entrada da mansão.

- É, mas agora já está aqui, trate de se comportar e eu não te peço o café por 2 meses - Ele propõe e eu não acho má ideia já que essa não é minha tarefa favorita do dia.

Adentramos a grande mansão onde o som da música clássica ecoa, pessoas importantes, elegantes como nunca vi antes. Então é assim os eventos da empresa.

- Styles! É bom vê-lo novamente, vejo que trouxe companhia - Stevens Boulders vem ao nosso encontro e eu sorrio simpaticamente para o homem.

- Arizona, prazer em conhecê-lo - A verdade é que eu já o conhecia de tão falado que era, sua empresa é uma das mais famosas e ricas do país, era como um exemplo.

- O prazer é todo meu, a senhorita está deslumbrante - Ele diz beijando minha mão e logo ouço o pigarreio da pessoa mais desagradável da festa.

- Agora que apresentações já foram feitas, podemos conversar na companhia de um bom whiskey - Harry solta o meu braço e guia o homem para uma parte onde tem sofás e muitos homens bebendo e fumando charuto.

Eu simplesmente não posso acreditar que esse idioma me trouxe a uma festa onde não conheço nenhuma alma viva e me larga sozinha feito uma tola no meio do salão. Parvo.

Ajeito a minha bolsa e caminho até um tipo de bar sentando no banquinho, e trato logo de pedir uma bebida.

Depois de beber (n/a:lê-se entornar) o meu segundo copo de tequila vejo uma sombra familiar se aproximar.

- Deveria ir devagar mocinha - Liam se senta ao meu lado e beija minha mão.

- Liam, que bom te ver, mas ainda não entendo o que faz aqui. - Peço ao garçom uma bebida para Liam e aguardo sua resposta.

- Bem, eu trabalho na empresa Boulders - Ele responde dando um gole em sua bebida e logo faz uma careta.

- Jura? Eu não sabia, por que não falastes ontem? - Pergunto e ele ri.

- Eu achei que Harry havia comentado com você - Ele responde e eu estava prestes a falar quando sinto algo ser derramado em meu vestido.

Sim, o barman tinha acabado de derramar uma bebida em mim.

- Me perdoa senhora "Aristona", me perdoa por favor - Ele diz todo atrapalhado e pega alguns guardanapos batendo em meu vestido.

- Está tudo bem, acontece - Sorrio e ele suspira aliviado e só aí percebo que Liam está quase a se matar de tanto rir.

Trato de bater nele com minha bolsa.

- Pare já com isso, vai envergonhar a mim e ao coitado do barman. Tenho que dar um jeito nisso - Bufo levantando e ajeitando meu vestido.

- Desculpa, foi hilário, mas vamos, te levo ao banheiro - Ele me oferece o braço e juntos subimos as escadas.

Logo entramos no banheiro, espaçoso e bonito, de se esperar vindo de uma mansão.

- Bom, vou sair para deixá-la mais a vontade. - Liam diz e estava preparado para deixar o banheiro.

- NÃO! Onde pensa que vai? Esse vestido não se abre sozinho, e eu não conheço ninguém aqui. E você me deve por rir tanto da minha desgraça - Ameaço ele com os olhos e o mesmo ri mais ainda.

- Isso não é exatamente um castigo, eu vou gostar de abrir seu vestido - Ele sorri brincalhão e eu volto a batê-lo.

- Deixa de ser tolo e abre aqui - Viro de costas pra ele e espero que o mesmo abra logo o vestido.

Posso sentir sua respiração atrás de mim e o zíper a descer pelas minhas costas, não posso evitar de ficar arrepiada.

- Er, prontinho - Ele diz se afastando e eu abaixo o vestido até a minha cintura.

- O que está fazendo? Por que não me pediu para virar? - Ele diz como um adolescente e eu trato de rir.

- Pelo amor de Deus, nunca viu seios é? - Olho pra ele através do espelho enquanto tento tirar a mancha de vinho do meu vestido.

- Tá bom então, senhora Aristona - Ele diz e não se contém em rir.

- ARIZONA! - Grito indignada prestes a bater nele com minha bolsa novamente quando o mesmo me pega de surpresa ao me encostar na pia.

- Mas o que? - Antes mesmo que eu possa terminar o mesmo ataca meus lábios em um beijo feroz que eu não penso nem duas vezes em retribuir.
O que foi? Muito tempo que não paquero poxa!

Nos separamos no meio do beijo quando escutamos a porta abrir.

- Que porra é essa Arizona? -




_____________________________
Gente foi isso, espero que estejam a gostar de Arizona. Por favor comentem, cada comentário é deveras importante pra mim.
Obrigada desde já 💕

XoxoNathy

Arizona  - H.S Onde histórias criam vida. Descubra agora