A R I Z O N A
Enrolo as mão sobre o copo quente de café entrando no elevador. Sobre a noite de ontem, Harry não sabe o mal que me fez me deixando, depois de ele ter me deixado fui internada em uma clínica para alcoólatras pelos meus pais, porque até eles acreditaram que eu era uma. Agora ele não precisa saber disso para depois ficar me olhando com deboche e toda vez que puder, jogar isso na minha cara.
As portas do elevador se abrem revelando o grande corredor onde circulavam alguns funcionários. Era incrível como essas secretárias simplesmente andavam com um decote tão indecente e ninguém fala nada, claro que não falavm um bando de homens tarados que estavam doidos pra comerem essas secretárias e não é como se eles não quisessem.
Reviro pensando a maior realidade de todos e abro a porta da sala dando de cara com uma das secretárias sentada no colo do Harry enquanto o mesmo sussurrava algo em seu ouvido fazendo a mesma sorrir maliciosa, sinto meu estômago revirar e bato a porta pra eles saberem que não estão mais sozinhos e caminho até sua mesa deixando o copo quente de café ali em cima e me retiro caminhando até a minha mesa revirando os olhos.
Consigo ouvir os dois a se despedirem com um beijo e logo depois o barulho do zíper a ser fechado. Vejo a secretária deixar a sala rebolando aquela pedacinho de bunda me fazendo revirar os olhos novamente.
- Esse café está frio - Ele diz depois de dar um gole no café agora frio.
- Se não estivesse de safadeza com a secretária talvez ele ainda estivesse quente - Eu digo e posso ver o mesmo a bufar de raiva.
- Nós não somos mais casados Arizona! - Ele exclama e é a minha vez de rir.
- E tu não sabes o quão feliz eu estou por não ser mais sua mulher - Jogo de uma vez e levanto indo até o bebedouro que tinha li na sala, ao perceber que o mesmo não rebateu nenhuma piadinha de mal gosto, viro pra trás vendo que o mesmo me encarava alternando seu olhar entre minha bunda e minhas costas.
- Idiota - Reviro os olhos pegando o copo de água e caminhando de volta para minha mesa.
- Eu ainda sou seu chefe Arizona - Ele diz me olhando nos olhos agora, tentando passar uma mensagem do tipo: "sou sério"
- Não vem querer cobrar uma relação entre chefe e secretária pra mim quando nem você faz isso, hipócrita - Deixo o copo em cima da mesa e tiro o casaco que vestia colocando o mesmo nas costas da cadeira. Vejo o mesmo se levantar e caminhar a minha direção.
- Me respeita - Ele diz pondo as mãos atrás das costas e eu sabia que o mesmo estava a aperta-las, sempre o fazia quando ficava nervoso.
- É respeitar pra ser respeitado, mas até agora eu não venho recebido respeito da sua parte então tu também não vai receber da minha - Eu digo erguendo a cabeça e num piscar de olhos sinto ser encostada na parede com seus braços em minha volta impedindo que eu saísse dali.
- Arizona não provoca, se não... - Ele diz mordendo o maxilar com força e fechando os olhos para então respirar fundo.
- Se não oque Harry? Vai me deixar de novo? Pode ir dessa vez, vai estar me fazendo um favor - Empurro ele e pego alguns papéis que tinha para entregar no andar de baixo e saio da sala fechando a porta com força.
(...)
Depois da nossa "pequena" discussão, eu voltei pra sala e o mesmo estava sério como sempre e concentrado em seu trabalho, agradeci mentalmente pois não tenho mais energias para discutir com ele.
Checo sua agenda para ver se o mesmo tinha algo para fazer, uma festa ás 20h na Empresa Bouders.
Olho as horas vendo que já são 18:45, levanto pegando algumas planilhas prontas e deixando em sua mesa.
- Mr. Styles, você tem uma festa às 20h, eu o aconselharia ir pra casa se arrumar agora pois já são 18:45 - Eu o aviso e o mesmo tira os olhos da tela do computador para agora olhar pra mim, o mesmo fecha o notebook a sua frente e passa a mão pelo seu cabelo.
- Peça para o meu motorista vir e vá pra casa esteja arrumada ás 19:40 - O mesmo ordena e eu levanto as sobrancelhas não entendendo oque ele quer com isso.
- Não seja lerda, eu preciso de uma acompanhante - O mesmo diz revirando os olhos e levantando de sua cadeira.
- Poque não convida a Sanders, pela pegação que estavam poderia muito bem levar ela - Reviro os olhos tentando me livrar da furada que vai ser essa festa.
- Se duvidar ela já dormiu com toda a empresa Bouders também - Ele diz me fazendo rir pois era a maior verdade que tinha escutado hoje, o mesmo me acompanha na risada e logo tudo começa a ficar constrangedor.
- Enfim, não posso levar ela, tu vais comigo - Ele diz e eu assinto sem saída.
(...)
Depois de chamar seu motorista vou direto pra casa adentrando o banheiro assim que chego. Tomo um banho gelado e não muito demorado, me enrolo na toalha e caminho para o quarto abrindo o guarda roupa.
Me visto assim logo pondo um salto preto e corro até o celular vendo a hora, eram 19:35.
Agradeço aos céus por não ter me atrasado, não aguentaria ouvir Harry a falar no meu ouvido a viagem toda, provavelmente tacaria ele pra fora do carro.
Ouço a campainha tocar e pego minha bolsa de mão pondo meus pertences lá dentro, desço as escadas e abro a porta avistando Harry com um terno preto e o cabelo para trás, o mesmo não podia estar mais bonito.
Harry me olhava atônito como se tivesse visto a própria morte vindo buscar ele. Tusso falsamente com a intenção de tirar a atenção do mesmo sobre a minha figura.
- Hm, você está muito bonita - Ele diz e eu agradeço, agora quem está atônita sou eu, ouvir o mesmo me elogiar lembra aos velhos tempos quando o mesmo me elogiava todo, quando éramos felizes, bons tempos esses.
- Vamos? - Sou tirada dos meus pensamentos assim que o mesmo estendo seu braço para mim.
Tem algo muito errado, oque fizeram com o ogro que habitava aqui a apenas algumas horas antes?
_______________________________________________________
DESCULPA A DEMORA GALERA JWEBIJWQNIEF
AMO VOCÊS <3
And who I am? That's one secret I'll never tell! Xo xo Gossip Girl
NUNCA VOU CANSAR DISSO KKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arizona - H.S
FanfictionArizona em busca de uma nova vida e procurando amenizar a dor de seu trauma no passado, começa uma nova vida em uma nova cidade. O que ela não espera é que seu novo chef de departamento vá a ser seu ex marido... "A broken family" - He was charisma...