Capítulo 10

34 4 0
                                    

Enfim deu 13:10, então eu desci arrumei tudo lá em baixo, botei uns biscoitos com suco, e as coisas do trabalho. Era 13:27, a campainha tocou, a Leila foi atender, ela é funcionária nova, entrou ontem. 
O primeiro a chegar foi o Lorenzzo, ficamos conversado sobre coisas do dia-a-dia, e fomos adiantando o trabalho também aos poucos. 
Por fim, chegaram Larissa, Tonny e Miguel. 
Eles entraram, antes do trabalho nós comemos, conversamos e brincamos, fizemos o trabalho também, ficou tudo pronto, e ficou comigo o trabalho..
Eu: O que vocês acham de irmos ao Shopping, ou ficarmos aqui tomando banho de piscina ? 
Lorenzzo: Vamos pro Shopping, deixa a piscina pra outro dia, que tal?!
Todos concordaram, eram 16:34, 19:10 todos viriam pra minha casa, pra irmos todos juntos. 
Todos foram embora, o único que ficou ate mais tarde foi o Lorenzzo..
Eu: Uer, você?! você não vai junto ?
Lorenzzo: Não?! Posso ficar? 
Eu: Pode, claro. Vamos lá pra cima, no meu quarto ? 
Lorenzzo: É.. Vamos
Subimos, eu mostrei meu quarto todo pra ele, e depois eu deitei um pouco estava com as pernas cansadas..
Daí..
Lorenzzo: Você já namorou? 
Eu: Como assim? Por que?
Lorenzzo: Responde.?
Eu: Não digo que foi um namoro, eu meio que fiquei, acabei gostando mas não fui correspondida, é só um fato que eu ignorei faz tempo, não importa mais..
Lorenzzo: Eu tenho uma chance?
Eu: Eu.. Eu, por que essa pergunta ? onde você quer chegar?
Lorenzzo: Você virou minha melhor amiga, e eu gosto de você, meio que muito..
Eu: Lorenzzo, não sei o que dizer.. - Sou interrompida por um beijo calmo.
Lorenzzo: Desculpa, eu não deveria ter feio.
Eu: Ai meu Deus, Lorenzzo isso foi bom.. Mas minha mãe ta chagando então por favor vai.. 
Lorenzzo: Ta.
Então ele beija o auto da minha testa, e sai pela porta, eu subo a escada correndo. Tomo um banho, e deito, não consigo acreditar que isso aconteceu.
Meu telefone toca, então eu atendi, era o Miguel dizendo que não poderiam ir, eu disse que tudo bem, que em não tava me sentido bem.. 
Desliguei o celular e peguei no sono.

Meu Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora