Capítulo 37

8 1 0
                                    

10:15 da manhã eu acordei com Larissa, Patrícia e Juliana pulando encima da cama, João beijando meu rosto, Miguel minha perna e Bryan a outra perna.

Miguel: Bom dia flor do dia. Quer dizer, aniversariante do dia.- diz batendo na cabeça e rindo.

Eu: Bom dia, olha que o aniversário também é seu ein.- tento levantar mas ninguém deixa e continuam beijando a minha perna e rosto.- Eu queria levantar.

João: Queria verbo do passado

Bryan: Tá tão bom beijar sua perna.

João: Se liga em.- diz batendo na cabeça de Bryan

Eu: Bryan, onde você estava ontem?

Bryan: Aqui na festa, mas você tava tão desbaratinada que nem me viu

Eu: atabom, vou acreditar.- digo rindo.

Bryan: É bom, porque se você não acreditar...- diz subindo os dedos até a minha cintura a fazendo cosquinha na mesma.

Eu: EU TO FICANDO SEM AR

João: Eu vou ajudar

Eu: SAÍ DO MEIO DAS MINHAS PERNAS, EU VOU FAZER XIXI.- digo saindo correndo para o banheiro, e eu aproveitei e tomei um banho. Quando eu saí do banho, tinha um vestido lindo lilás, eu o coloquei, escovei e pranchei meu cabelo, passei uma maquiagem leve, coloquei um salto não muito alto preto e desci.

Pai: Bom dia minha filha, nossa como você está linda.- diz beijando minha bochecha

Eu: Bom dia pai, obrigada.- digo retribuindo o beijo

Mãe: Bom dia meu amor, que princesa.- diz me abraçando.

Eu: Bom dia mãe, obrigada.- digo retribuindo o abraço

Todos se entreolham, e logo depois olham para o João, que assente.

Miguel: E aí irmã? Fez xixi na cara do Bryan pra ele deixar de ser viado? Caralho que gata

Eu: Por pouco eu não fiz. Obrigada irmão.- digo o abraçando.

João: Está pronta?

Eu: Deixaram essa roupa encima da minha cama, acho que era pra eu usar né? Então acho que tô.- digo corada.

João: Bora.- diz para os dois irmãos e por fim pega na minha mão.

Eu: Pra onde estão me levando?

Matheus: Cê vai gostar

Gustavo: Até eu gostei, e olha que não é nenhum lugar perverso, eu costumo gostar só de lugares onde a putaria tá rolando solta.- diz fazendo uma dancinha escrota

Eu: Uma hora dessa da manhã é normal João Guilherme?

João: Da hora que acorda, até a hora que vai dormir, acostume-se.

Matheus: Chegamos.

E era incrível o lugar, tinha uma vista incrível pra qualquer lugar, e eu nem sabia onde eu estava, mas eu estava apaixonada por aquele lugar.

Eu: Que lindo lugar.

João: Lindo né?

Gustavo: Agora senta ai, vamos falar de sexo

Eu: Mas ta cedo pra falar disso ainda.

Gustavo: Não tem hora pra falar de sexo não.- diz sentando na minha frente.- Agora desembucha.

Eu: Desembucha você que transou com a minha amiga e nem ajudou subir as malas, palhaço.

Gustavo: Aquela Patrícia senta direitinho, acho que vou casar com ela.

Meu Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora