Sabe, quando você acorda indisposta de tudo e pra tudo?! Era exatamente eu! Eu levantei 06:35, tomei banho demorado fiz minha higiene matinal, sai do banho já eram 07:14, então eu desci, peguei uma maçã e fui pra escola com o Márcio, ao chegar lá, eu entrei na sala todos de fato me olharam, por que claro, eu estava atrasada! Então eu passei direto e sentei lá atrás, Ainda não tinha professor na sala.
E não esperou nem minutos para o de Geografia entrar.
Professor: Gente, bom dia, vou passar um trabalho pra vocês ta.?!
Então o meu grupo foi o primeiro ao ser montado.
Professor: Arya, no seu grupo são: Larissa, Lorenzzo, Tony e Sammy.
Eu: Professor?! não tem como trocar do meu grupo a Larissa e o Lorenzzo não?
Professor: Tem sim, sei grupo então é: Você, Tony, Sammy, Erick e Isabella. okay?
Eu: Assim está ótimo!. 😉 - Dou um sorriso debochado.
Aaaah hora do recreio chegou, então eu fui a ultima a sair da sala, ao chegar lá fora me deparo com Lorenzzo e Larissa feito estátuas na minha frente.
Larissa: Quero falar com você Arya.
Eu: Legal.! Mas eu não.
Larissa: Arya, por favor, me escuta!
Eu: FALA O QUE VOCÊ QUER DE UMA VEZ.
Larissa: Poxa sempre fomos amigas, oque que há de errado? Por que você ficou tão brava?
Eu: Larissa, vocês me traíram! Você Beijou o garoto que eu gosto! mas vocês devem se merecer. Boa Sorte.!
E então eu corri pro banheiro sem chão algum. Enquanto ela estava, parada. eu só segui em frente, eu voltei pra sala, avisei meu grupo que seria a sexta as 15:00, peguei minha mochila e sai pelo portão de lá, sem previsão de volta.
E então eu escuto alguém me gritar, é uma voz familiar, e era o Lorenzzo.
Eu: Primeiro que eu não gosto que gritem meu nome na rua, Segundo o que que você quer?
Lorenzzo: Arya, desculpa o que eu fiz foi errado. Mas eu gosto é de você, poxa vamos começar do zero? Me perdoa. Eu não sei o que me deu pra eu ter beijado aquela garota.
Eu: Lorenzzo, Amanhã. Lá em casa. As 16:40, vou decidir como vamos ficar.
E saio sem deixar ele falar nem se quer uma palavra.
***
E então eu chego em casa, minha mãe estava na sala vendo uma série, que se eu não me engano era Gossip Girl.
Eu: Oi! mãe, bença
Mãe: Deus te abençoe, toma um banho e desce aqui pra assistir série comigo.!?
Eu: Ta, não demoro.
Então eu subi, guardei minha mochila e entrei no banho, lavei meu cabelo, não lavava fazia 2 dias.
E então, me pego pensando no Lorenzzo, nos planos que eu fiz com ele, e começo a chorar. Aliás e gosto dele, e é de verdade. Daí eu sai do banho sequei meu cabelo botei uma blusa grande e fiquei de calcinha.Eu desci e minha mãe estava dormindo, Será que eu demorei tanto assim ?!
Então eu desliguei a TV, tirei a pipoca do colo dela levei pra pia, e subi, como eu tava sem sono, peguei meu fone e botei em uma música que era Im Gonna Lose You, Da Meghan. Então fiquei ouvindo a música por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionBom xuxus, essa é minha primeira história, como vocês puderam perceber, talvez tenha alguns errinhos, mas vou tentar fazer o máximo pra que a leitura seja perfeita pra vocês, tomara que gostem tanto quanto eu estou gostando de escrever. Uns dos prim...