Sabe, quando você acorda sem vontade de ir pra escola ? Então eu acordei assim hoje, deu 06:30 e eu ainda estava na cama, então minha mãe entrou no quarto e me chamou.
Mãe: Filha, meu amor acorda! Não vai pra escola hoje não?
Eu: Não, não quero mãe.
Mãe: Só hoje ta?!
Eu: Tá! Mãe?
Mãe: Ooi filha?!!
Eu: quando você começa a gostar ou acha que gosta de alguém, como você reage ?
Mãe: Depende da pessoa filha, depende da pessoa, mas por que?
Eu: Nada, só pra... Saber - Falo me posicionando pra voltar a dormir.
Mãe: Ok meu anjo..
Eu acordei com a Leila me chamando e pegando as roupas sujas.
Eu: Bom Dia Leila
Leila: Bom dia menina Arya 😊
Eu: Tem alguém lá em baixo, pra você está me chamando ?
Leila: Tem uma rapaz lá em baixo a sua espera, se não me engano o nome dele é Lorenzzo.
Eu: Ai meu Deus.
Levantei rápido corri pro banheiro, tomei banho correndo, fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa qualquer e desci, chego na sala e vejo ele sentado no sofá.
Eu: Lorenzzo, o que faz aqui?
Lorenzzo: Por que não foi a aula hoje? e o trabalho está com você, perdemos meio ponto.
Eu: Eu não estava me sentido bem, meu Deus. Vamos pro meu quarto.
Já estávamos no quarto e então.
Lorenzzo: Não foi por isso que eu vim aqui eu vim aqui pedir desculpas por ter te beijado e eu sei bem porque você não foi para a escola, foi por causa do beijo sua mãe me disse que você tava com uma pergunta estranha para cima dela daí eu em encaixei as coisas.
Eu: Não, é que .. Lorenzzo eu gosto de você, não sei como aconteceu, nós éramos melhores amigos, mas me apaixonei, desculpa. Que merda..
Lorenzzo: Arya
Eu: Que
Lorenzzo: Não foi só você que se apaixonou.. Vamos tentar? Se tem sentimento vai dar certo.
Eu: Eu não..
E fui interrompida por um beijo, que eu não senti vontade de parar,
como se fosse meu primeiro beijo. Foi intenso, foi bom. Então paramos de beijar .
Eu: Que merda foi essa?
Lorenzzo: Beijo.! Olha Arya eu tenho 15 anos, você tem quase isso também, então para de babaquice, e vamos tentar eu sei que você quer.
Eu: Eu quero, quero muito, desculpa. Mas não fala hoje com a minha mãe, por favor..
Lorenzzo: Como quiser. 😊
Então ele foi Embora, já eram 13:48. Tomei um banho de novo, botei um short mole da Adidas e o casaco da mesma marca,
então eu deitei na minha cama. Minha mãe pediu pra que a Leila fosse lá em cima me chamar pra comer..
Leila: Menina Arya, sua mãe está te chamando pra comer.
Eu: Eu estou sem fome. Obrigada Leila.
Leila: Outra hora quero conversar com você, OK Arya?
Eu: OK Leila..
Eu fiquei mexendo no WhatsApp, e que enfim peguei no sono
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo
Teen FictionBom xuxus, essa é minha primeira história, como vocês puderam perceber, talvez tenha alguns errinhos, mas vou tentar fazer o máximo pra que a leitura seja perfeita pra vocês, tomara que gostem tanto quanto eu estou gostando de escrever. Uns dos prim...