Capítulo 25

13 2 0
                                    

Sinto o olhar de Lorenzzo pesar sobre mim. Era exatamente, umas 09:30. Eu o olho, dou um sorriso sem mostrar os dentes e levanto, vou fazer minha higiene matinal.
Entro no banheiro, prendo o cabelo escovo os meus dentes, e lavo o meu rosto.

Lorenzzo: Arya, a minha mãe me ligou, vou precisar ir pra casa cuidar do meu irmão, porque ela vai sair.

Eu: ok, tchau.

Ele entra no banheiro me dá um selinho e vai embora.

Com o pijama mesmo, eu desço as escadas e sento no sofá onde a minha mãe estava. Ela não tinha ido trabalhar hoje, por causa do ocorrido, e a Leila eu mandei pra casa, sem condições, ela trabalhar machucada.

Eu: Bença mãe. - Beijo sua bochecha
Mãe: Deus te abençoe. - Ela retribui o beijo.
Eu: O que vamos fazer?
Mãe: Vamos assistir um filme, fica aqui agarradinha comigo. - Ela abre um lindo sorriso
Eu: Claro, como recusar essa oferta.

Ela me abraça e começamos a assistir Step Sister, um filme de dança. Eu me ofereço para fazer a pipoca, e trazer os chocolates.

O filme acabou, e minha mãe pegou no sono, eu chamei ela pra subir. Coloquei as coisas na cozinha, depois eu lavo. Deitei junto com ela.
Eu acordei por volta de umas 20:10 da noite, eu na verdade acordei com a música alta que vinha lá de baixo.
Entrei no banheiro dela, pra fazer um xixizinho, e logo desci, ela estava sentada no sofá ouvi uns pagodes, e bebendo umas cervejas, junto com vinho também, aquilo ia dar um rebuliço nela, ainda bem que essa noite vou ficar em casa.

Eu: E aí mãe, tem vodka ou Ice na geladeira ainda?
Mãe: Tem, eu fui na rua e trouxe mas 4 caixas de cada.
Eu: Mãe pra que isso, já tinha uma caixa, quer me transformar em uma alcoólatra? - Digo rindo
Mãe: Até que não seria uma má idéia - diz rindo mais ainda.

Vou na cozinha misturo Fanta Laranja com um pouco de vodka, me juntando a ela.

Eu: Não quero mais festa de 15 anos
Mãe: Porque?
Eu: Não tem um porque, só não quero mais. - Digo tomando um gole da minha bebida, e ela faz o mesmo
Mãe: E o que você fazer então?
Eu: Viajar, com você
Mãe: Eu morro de medo de avião Arya.
Eu: A mãe, por favor
Mãe: Tá Bom - Diz bebendo e rindo de mim. Vamos sair?
Eu: Pra onde?
Mãe: Sei lá, um baile, vamos sair curtir a vida
Eu: Claro, só que antes vamos passar lá no Lorenzzo, por favor.
Mãe: Claro.

Eu subo para o meu quarto e ela sobre para o dela, para se arrumar. Assim que saio do meu quarto bato de frente com ela que estava linda demais. A roupa definia o corpo dela, ela ainda tinha um corpão bonito parecia mais minha irmã do que minha mãe.

Instagram/ Arya Bekett - É minha mãe, mas parece minha irmã 😆❤️
Com/ Júlia Bekett

Instagram/ Arya Bekett - É minha mãe, mas parece minha irmã 😆❤️Com/ Júlia Bekett

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

7,895 Pessoas Curtiram Isso

Nós somos loirinhas de natureza.
Fomos para um lugar onde teria show ao vivo, e depois umas músicas com uns djs.

Meu Melhor Amigo Onde histórias criam vida. Descubra agora