A única coisa que se via lá fora pela janela, era a grandiosa chuva que caía. Dias assim não eram muito produtivo para o pequeno estabelecimento dos Tomlinson.Louis um dos filhos da Sra. Johannah, era o responsável por cuidar da loja de cupcakes mais reconhecida da pequena cidade de Cheshire. O pequeno Tomlinson amava aquele lugar, pois um dos personagens de um de seus filmes predileto, tinha sido inspirado ali. O colorido gato risonho do "Alice no país das maravilhas" feito por Lewis Carrol.
Sua família se mudou ainda quando o de olhos azuis era jovem, um pouco depois da separação de seus pais. Tendo assim o sobrenome de seu padrasto, Mark Tomlinson. Uma relação considerada de pai e filho, mesmo não sendo de sangue. Era uma grande família, já que ele tinha mais 4 irmãs, Charllote, Felicite e as gêmeas Daisy e Phoebe, mas ele amava isso, trazia mais felicidade. Até parecia aquelas famílias dos filmes que se passavam aos fins de semana nos finalzinhos de tarde.
****
Louis estava perdido em seus desvaneios, que nem escutou o sino da loja tocar, e a figura de seu amigo de infância aparecer.- Eae bro - Zayn disse, já entrando e sentando a frente do de olhos azuis. - Que chuva ein..
O pequeno Tomlinson saiu de seu transe, e deu um sorriso convidativo ao seu amigo Zayn. Uma amizade de longa data, que mais poderia ser confundida de irmãos.
- Eae Z, pensei que não vinha hoje.
- E não ia mesmo, mais como sou um bom amigo, eu vim. E porque estava ficando entendiado de ficar só olhando o teto - Disse todo brincalhão. Zaza sempre aparecia na loja para fazer companhia ao seu melhor amigo, e por também adorar uma boquinha de graça, já que Tommo não gostava de cobrar nada à ele.
- Haha.. Mas é bom você ter aparecido, está tão parado hoje por conta dessa chuva, estava ficando entediado também - E era mesmo todas as vezes que chovia, o estabelecimento ficava vazio, por conta das pessoas preferirem ficar em suas casa, em baixo das cobertas - que também era o desejo de Louis -, poucas vezes alguém aparecia, mas era rápido.
- Hey, você viu aquela novo prédio que abriu a duas quadras daqui? Ela é enorme... O dono de lá deve ser milionário. - Falou todo empolgado.
- Milionário e velho, como sempre. Porquê como diabos alguém jovem poderia construir aquele palácio. - Lou não acreditava que alguém poderia conquistar tanto, em tão pouco tempo. Além do mais sendo um prédio enorme daqueles, que não fazia tanto tempo que estava no ramo, e que já estava tão reconhecida que já tinha outros destes mesmos por várias outros lugares.
- Acho que dessa vez não, pois tinha uns homens bem bonitões lá... Apesar que um me chamou mais atenção.. - O moreno suspirou enquanto dava um sorriso abobado, parecendo até um adolescente que acabará de entrar na puberdade, e estava com os hormônios à flor da pele. E Louis riu anasalado enquanto arrumava as notinhas no balcão de madeira da loja.
****
Zayn e Louis passaram o resto da tarde conversando coisas aleatórias, vez em outra algum cliente aparecia e o pequeno Tomlinson ia atender, mas nada de tão especial.
Com o passar do tempo e com a loja fechada, o pequeno Tommo segue direto para seu apartamento - recém comprada - com sua BMW cinza fosco, que havia conseguido com suas economias.
Como caminho Boo acaba passando em frente ao tal prédio que o Zayn tinha citado, algumas horas atrás, e como dito era enorme e muito bonita, numa cor azul camarada e com alguns detalhes em amêndoa, tinha também uma enorme placa informando o nome "NBHD Styles", pelo que já sabia era uma empresa de jóias reconhecida em vários países. Haviam várias pessoas andando de um lado pro outro na recepção, todos muito elegantes, que se dúvidasse as roupas dessa gente era mais cara que o carro de Lou. Mais isso não era nada comparado ao que os pequeninos olhos azuis de Tommo havia capturado, um homem alto, com cabelos encaracolados, vestido com uma calça skinny azul escura, um blazer esporte fino na cor bege, e um coturno marrom. Mais o que mais chamava a atenção de Louis, era seus olhos verdes e sua profunda covinha que aparecia toda vez que o mesmo sorria.
O pequeno Tomlinson podia passar horas ali observando aquele homem que poderia ser facilmente comparado a um Deus grego, mas com seu devaneios já haviam vários carros buzinando, avisando que o semáforo estava verde. E com certeza verde agora era umas de suas cores favoritas.
****
Louis P.V.O
Fazia uns 30 minutos que havia chegado em meu apartamento, e ainda continuava jogado no sofá preto da mesma forma, suspirando pesadamente enquanto fitava o teto, claramente cansado. Por mais que a loja tivesse ficado com movimento baixo no dia de hoje, minha mãe insistiu que ela precisava ser organizada. Mesmo tendo ajuda de Zayn que não vale como nada, porque ele ficava mais sentado e tomando seu cappuccino, do que arrumando, acabei fazendo tudo consideravelmente rápido.
Entediado demais por ficar ali parado, subo para o meu quarto, e tomo um banho longo e relaxante, ao terminar ponho um moletom folgado, e uma camiseta do Super Homem - meu herói favorito -, jogo meu cabelo de qualquer jeito e desço para cozinha. Faço um chá, e como alguns waffles com caramelo que minha mãe tinha deixado para mim - o que ela faz diariamente, por achar que eu só coma porcarias, o que não é uma mentira -, termino tudo e mexo um pouco no celular, respondendo algumas mensagens e vou para o meu quarto novamente.
Ao deitar em minha cama, o sono vem rapidamente por conta do cansaço. Mas antes de fechar meus olhos, tenho uma última imagem daquele homem de olhos verdes! E que homem!
*****
Primeira fic, qualquer erro perdoem-me. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Forbidden Passion (Larry Stylinson)
FanfictionA família dos Tomlinson é uma das mais conhecida na região de Cheshire, por seus divinos cupcakes, todos os amam, inclusive o novo dono da empresa mais requisitada do país. Harry Styles dono da maior rede de joalherias e vulgo hétero. **** ...