Narradora P.O.VA manhã de Cheshire, havia começado muito bem, ensolarado sem aparecimento de qualquer nuvem evidente. Os meninos estavam com os nervos à flor da pele, claramente ansiosos e tensos pelo dia que seria hoje.
Harry já estava arrumando tudo para noite, ele não queria deixar nada em cima da hora, obviamente tendo uma pequena ajudinha de Meredith. A roupa que o mesmo usaria, já estava separada em cima de uma poltrona, no seu quarto. Styles já havia mandado uma mensagem de texto, deixando avisado para o pequeno Tomlinson que o pegaria as 19:00 horas prontamente.
Louis também havia acordado cedo naquele dia, pois o pequeno trabalhava em dias de sábado, para render um dinheirinho extra, apesar do movimento ser mais baixo que na semana normalmente, ele gostava de ficar lá, ajudava à relaxar e esquecer um pouco de sua ansiedade que tomava conta do seu corpo completamente, se perdendo em pensamentos em como terminaria a noite. As lembranças da noite do jantar vinham em sua cabeça, e a nostalgia de repetir o acontecimento daquele dia lhe dava borbolhetas na barriga, deixando escapar suspiros e sorrisos abobados, que eram notados facilmente por qualquer pessoa que o encarasse.
****
Harry P.V.O
Faltavam exatamente meia hora para dar o horário de ir buscar o pequeno, tudo estava perfeitamente arrumado e feito. Meu nervosismo, era clamente percebido pelas minhas unhas que eu havia roído, pelo menos o meu cabelo estava apresentável, os leves cachos que agora estavam mais soltos e com menas definição, davam um ar de jovem.
As horas se passavam lentamente, de um jeito quase torturante, me fazendo quase ter um surto de estresse, o vinho que eu tomava não estava fazendo qualquer diferença em meu sangue, eu precisaria de várias daquela mesma garrafa, para chegar à ficar devidamente bêbado, mas com certeza estava me fazendo ter pensamentos quase impróprios, do que se poderia acontecer neste jantar, criando várias probalidades de como ela poderia terminar.
Neste meio tempo, posso escutar várias vezes o TIC TAC do relógio que fica em cima da cômoda, ao lado de minha cama, em outra hora eu diria que este barulho chega a ser relaxante, mas neste momento só consigo pensar em como é estressante e entediante, e que a única vontade que tenho, é de atacá-lo para longe por raiva deste maldito tempo não passar mais rapidamente.
Depois de um longo e entediante tempo, decido por ir uns dez minutos antes do horário, já que os nossos apartamentos são razoavelmente próximos um do outro. A música que toca na rádio é desconhecida, mais agradável, de um modo calmo e lento, me deixando um pouco mais relaxado e animado.
Havia chegado na hora exata em frente da casa do de olhos azuis, não demorou muito para eu poder avista-lo de longe, aquele ser tão angelical e perfeito vindo na direção do carro, com um jeans branco que realça tão bem a sua bunda e um moletom que esconde suas pequenas e delicadas mãos, era fácil notar o rubor em teu rosto, certamente por eu ainda estar o encarando quando o mesmo já havia entrado dentro do carro.
- Você está muito bonito, babe - Vejo seu rosto ficar ainda mais vermelho, e me aproximo dele, colando nossos lábios num selinho rápido, antes de poder tomar partida do carro e seguir com nosso trajeto.
- Você também está, e muito - Mesmo ele dizendo quase em um sussuro, posso escutar e ver seu lindo sorriso que marcam suas ruguinhas nos cantos dos olhos.
O caminho foi em um silêncio confortável, o único barulho que se escutava era da música que tocava na rádio, e se fosse possível o do meu coração, que parecia que poderia sair a qualquer momento para fora do meu peito. Algumas vezes eu conseguia ouvir Louis cantarolando, com sua voz tão encantadora e melodiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Forbidden Passion (Larry Stylinson)
FanficA família dos Tomlinson é uma das mais conhecida na região de Cheshire, por seus divinos cupcakes, todos os amam, inclusive o novo dono da empresa mais requisitada do país. Harry Styles dono da maior rede de joalherias e vulgo hétero. **** ...