Chapter 7

1.5K 127 32
                                    


     Louis P.O.V

         Quando Fizzy entra no quarto, avisando que a janta estava pronta, eu, Z, e Lottie descemos prontamente, um atrás do outro.

- Terminando de apresentar, essa é a Lottie, meu filho Louis e seu amigo Zayn - Diz minha mãe enquanto estávamos indo pra mesa. Quando decido levantar meu rosto, posso avistar aquele homem magnífico em minha frente, o mesmo que também olha para mim com um olhar curioso e um sorriso estampado em teu rosto.

        Todos já estavam sentados em seus devidos lugares, e o jantar ainda ocorria muito bem. As vezes me pegava olhando o Styles, mas o mesmo sempre percebia e sorria.

****

         Prestes à terminar minha mãe se pronuncia - Lou será que você pode retirar a mesa para mim?

- Okay mãe - Sorrio meio de lado, e me levanto juntamente com todos, Zayn logo vai para sala com minhas irmãs - traíra, nem para me ajudar - bufo.

- Eu te ajudo - Styles depois de muito tempo em silêncio diz, e vem logo atrás de mim com as coisas da mesa.

- Não precisa, eu faço isso sozinho - Sorrio para o mesmo, e tento guardar algumas das coisas nas prateleiras de cima, o que é em vão, já que é muito alto, e mesmo que eu fique nas pontas dos pés não tenho chances.

        Sinto mãos maiores pegarem as louças de mim, e guardar no seu devido lugar, e vejo o mesmo sorrir, fazendo com que suas covinhas aparecessem. Sinto-o me empurrando levemente para perto da bancada e deslizando tuas mãos nas laterais de meu corpo, explorando cada pequeno detalhe, sem querer perder nenhuma parte, sua respiração descompassada misturada com a minha, seus olhos verdes presos ao meus azuis, lábios próximos, a distância de nossos corpos eram mínimas, só era preciso um passo para tudo acontecer, mas Daisy chega no exato momento pulando, tirando nós do transe.

- Boo Bear, mamãe pediu para servir a sobremesa - Diz saltitante e alegre. Me afasto do Styles um pouco corado, e pego os pirés para colocar o mousse de maracujá, ponho numa bandeja, e levo-as para sala entregando para todos, e volto novamente para cozinha, aonde ele ainda está.

- Não precisa arrumar, depois eu faço isso - Sorrio corado, para o mesmo que estava terminando de lavar louça, e me lembro que ainda estava com sua blusa - Então... Eu estou com sua blusa no meu quarto, se você à querer...

- Claro, claro - Diz um pouco rapidamente? e sorri, digo para me seguir, e subo para meu antigo quarto com ele logo atrás. Ao chegar vou olhar nas gavetas de baixo do guarda-roupa, enquanto tento achá-la, sinto seu olhar em mim, necessariamente em minha bunda.

        Acho-a e me levanto de frente para o mesmo que está logo de cara comigo - Ahnn... Então, a s-ua blusa - Lhe estendo e vejo-o quebrar o resto de espaço que ainda restava entre nossos corpos.

- Eu gostaria de terminar uma coisa agora - Sinto por suas mãos grandes em minha cintura me puxando ainda mais para perto de ti, se ainda fosse possível, e me permito me perder em seu olhar, que está mais próximo, sinto levemente sua respiração batendo em meu rosto, e finalmente sinto seus lábios tocarem os meus.

       Por algum tempo ficamos só saboreando a boca um do outro, até ele me pedir passagem com sua língua, permitindo prontamente. Menta com limão, um sabor atrativamente saboroso e gostoso, no final refrescante. Com a falta de oxigênio evidente, terminamos o beijo com vários selinhos e continuamos com as testas próximas uma da outra, sorrindo meio abobados.

- Isso foi muito bom - Diz Harry ainda ofegante, e com os lábios bem avermelhados, pelo acontecimento anterior.

         Antes de eu poder responder algo, escuto minha mãe me chamando no andar de baixo e me afasto um pouco dele.

 A Forbidden Passion (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora