A História dos pais

80 2 0
                                    

Marilene e Marcos, tiveram Natália no dia 14 de Maio de 1995, ela tinha 15 anos e Marcos, 17 anos. - E tiveram sua noite no Cafe Futton, centro de São Paulo, no dia 20 de Agosto de 1993.

- Marcos, tô grávida! E agora, o que eu vou falar pro meu pai?

Como os dois eram Adventistas, eles eram contra o aborto, mas Marcos, como era bem racional, bateu em Marilene até tirar sangue do seu rosto e nariz.

Os amigos dele, Lucas e Vitor, falaram que ele falava:

''Eu bato em mulher mesmo! Não tô nem aí, caralho!''

Os pais de Marilene, por outro lado, foram bem racionais e comemoraram o nascimento da criança. - Os pais de Marcos, também.

Eles tiveram outra filha em 2008, chamada Alice. - Ela, eles trataram com mais carinho, óbvio. Já estavam mais velhos e mais preparados para ter aquela criança, porém, Marcos sempre teve aquele jeito conservador e Marilene, sempre teve cara de omissa.

A Natália, comparava, Marilene, com o Lula: 

''Não sei, não vi, não sei de nada que acontece aqui''.

Eles morreram no dia, 8 de Maio de 2013.

Marcos, não era lá uma polícia muito honesta, sempre devia dinheiro à traficantes por causa do seu vício em cocaína, mas ia para igreja para agradar Marilene. - Marcos, não era convertido. Nunca aceitou ser convertido pelos pastores. Palavras dele:

''Não quero ser feito de trouxa por esses babacas!''

E por causa de dividas com traficantes, Marcos e Marilene foram mortos próximo ao Shopping Tatuapé em São Paulo. - Foi notícia até na Rede Globo.

G1, 8 de Maio de 2013


''O policial militar Marcos Soares Souto e sua esposa, Marilene Soares Abrantes, foram baleados próximo ao Shopping Tatuapé, quando vinham da Bola de Neve Church''

Band.com, 8 de Maio de 2013

''Policial Militar foi morto em troca de tiros com traficantes do Capão Redondo. Sua esposa, ainda respira com ajuda de aparelhos''.



Morri Para ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora