Inglaterra Querida!

48 1 0
                                    

Na Inglaterra, Natália conseguiu um emprego de stripper numa boate de Londres. - Lá, ela usou um monte de drogas, ficou anoréxica e foi internada, umas 6 vezes.

Mas lá, ela ganhava bem, transava com cachorro, fazia trabalhos de Camgirl e tinha droga à vontade pra ela usar. - Não estudava mais, ficava deprimida com seus discos, seus livros, seu cansaço, seu cigarro e seu Whisky Jack Daniels.

Victor se deu bem na vida e conseguiu dinheiro como degustador de vinhos, aos 18 anos. - Então, arrumou dinheiro e foi visitá-la no St. Mary. - Aí, vinha uma notícia trágica:

- Oi, Natália!

- Victor? O que você está fazendo aqui?!

- Vim te ver, ué? Agora, eu tô rico!

- Sério?!

- Sério. Consegui um emprego de degustador de vinho. É um emprego meio viado, mas dá pra viver muito bem.

- Victor.

- Oi...

- Eu quero te pedir desculpas por duas coisas. Aquela vez da peixeira e aquela vez que meu pai quase te bateu na porra da festa. Aquele filho da puta nunca me aceitou.

- É... Natália, eu vou te dar uma notícia meio trágica agora. Envolvem seus pais.

- Pode falar! 

- Seus pais morreram ontem no Brasil. Levaram 5 tiros no peito.

- Caralho!

Natália, chorou muito e quis ver seus pais:

- Victor, onde estão meus pais?!

- Então, eu conheço a enfermeira, e ela vai te liberar para vê-los.

Natália, ainda tinha 17 anos para lidar com toda aquela coisa e estava sendo difícil pra ela, aquele momento.


Morri Para ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora